Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,

Espero não estar a repetir a pergunta, mas já procurei e não consegui encontrar nenhum tópico que me responda por inteiro a esta questão.

Comprei uma moradia nova e que ainda se encontra no prazo (5 anos) de garantia. Esta tem neste momento alguns problemas (infiltrações e fendas nas paredes) que me levaram a contactar o construtor para que as resolvesse. Este mostrou-se muito prestável no inicio (antes de ver a obra), mas a partir do momento em que viu o que tinha de fazer fui tentando refutar todas as (penso eu) suas responsabilidades.

Eu sei que é o seu dever consertar todas as infiltrações e fendas, mas, e é aqui que se situam as minhas dúvidas, depois de efectuadas as reparações necessárias, deve o construtor proceder a nova pintura das paredes, ou (tal como o próprio afirma) isso é da minha responsabilidade?

Muito obrigado por toda a informação que me puderem dar.
  2.  # 2

Boa tarde

se se encontrar dentro do prazo do garantia, o construtor tem de reparar e pintar todas as zonas afectadas de forma a manter a situação inicial da obra...

durante os 5 anos se os defeitos forem causados por ma execução da obra ele tem de reparar tudo...

cumps
  3.  # 3

Ok, obrigado pela indicação. Tal como eu pensava ele está apenas a tentar fugir às suas responsabilidades.

0.0080 seg. NEW