Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    As minhas varandas são todas fechadas em betão e têm como escoamento de água um tubo daqueles usados na electricidade. O problema é que são pequenos e por vezes entopem. Quando isto acontece a água sobe e um dia destes ainda me entra em casa.
    Estou a pensar levantar as varandas para impermeabilizar e preciso de resolver este problema. Existe alguma coisa própria para o efeito? Algum tubo especial ou volto a colocar tubo eléctrico mas mais largo?

Para a impermeabilização estou a pensar utilizar weber.tec 824 ou weber.dry lastic ou os dois em conjunto. O que acham?

Obrigado.
  2.  # 2

Para a impermeabilização estou a pensar utilizar weber.tec 824 ou weber.dry lastic ou os dois em conjunto. O que acham?
    é uma solução, e tenho experiência da weber muito boas
    a colocar tubo eléctrico mas mais largo?
    isso é o quê? não conheço
    Existe alguma coisa própria para o efeito?
    existe as goteiras
  3.  # 3

Goteiras? O que é isso? Onde é que arranjo disso? O tubo que refiro é aquele tubo preto que tb é usado para passar os fios eléctricos.
    Relativamente à impermeabilização... um, outro, ou os dois em conjunto?
  4.  # 4

Colocado por: mcmarcioBoa noite,
    As minhas varandas são todas fechadas em betão e têm como escoamento de água um tubo daqueles usados na electricidade. O problema é que são pequenos e por vezes entopem. Quando isto acontece a água sobe e um dia destes ainda me entra em casa.
    Estou a pensar levantar as varandas para impermeabilizar e preciso de resolver este problema. Existe alguma coisa própria para o efeito? Algum tubo especial ou volto a colocar tubo eléctrico mas mais largo?

Obrigado.

Já que vai mexer, que tal dar alguma inclinação no chão? não sei se é possivel , mas leve alguém entendido a ver a varanda e se for possivel , acredito que a melhor solução será a da inclinação e de um tubo mais largo.
    Foi o que fizemos nas nossas, mas em fase de construção.
    Cumprimentos
    Alice
  5.  # 5

boa tarde

icoper hp transitavel com resistencia a estagnaçao da agua aplicado ao rolo e pode ser aplicado em cima de tijoleira desde que leve um primario adequado ser uma boa soluçao.

0.0106 seg. NEW