Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Li muitas pessoas aqui no fórum aconselharem vivamente os produtos da Biofa, nomeadamente para recuperação de madeiras de interiores.
    A minha pergunta é simples, onde se podem comprar esses produtos na Margem Sul?
  2.  # 2

Já mandou um mail para a Biofa?
  3.  # 3

É o que irei fazer, senão obter resposta aqui no fórum. :)
  4.  # 4

É hilariante! Aqui está a resposta:

"O actual representante na Grande Lisboa ( Charneca da Caparica) por motivos de saúde, não está disponível nos próximos 6 meses. No entanto, daqui, de Braga, podemos esclarecer-lhe todos as dúvidas e assuntos que se desejar.
    Indique-nos quais os trabalhos ou objectivos dos produtos que nós daremos a nossa opinião técnica e informações comerciais."

Eu indiquei o que pretendia e perguntei então qual a loja mais próxima. Resposta: NADA.

E assim se perdem clientes. E negócios. É típico.
    • lobito
    • 14 abril 2011 editado

# 5

Eu encomendei uma lata de oleo para madeiras exteriores, provavelmente à pessoa que lhe mandou esse mail, e chegou direitinha. Alias, esse representante da Biofa tinha sido recomendado por Empatias, que penso ser a pessoa da Charneca da Caparica e que é ou era membro deste forum. Lamento muito que tenha problemas de saude, entre outras coisas porque aprendi muito com ele: lembro, nomeadamente uma memoravel discussão sobre o que é que resistia melhor ao fogo, uma casa de madeira ou uma casa de cimento ;-)

A Biofa não é facil, provavelmente não ha loja nenhuma em Portugal onde possa entrar para comprar o que quer. Na Bélgica encontrei uma onde havia alguns dos produtos, nomeadamente, os oleos ou velaturas (confundo sempre), mas quando quis uma amostra de uma determinada cor Ral tive de mandar vir uma lata de 1L ou coisa assim (ficam caras as experiências).

O que acabou por se fazer na minha casa, é que a pessoa encarregada do assunto foi com a lata a uma empresa de tintas em Santarém (pode ser Acorola?) e pediu se podiam fazer uma tinta igual. Eles analisaram e disseram que podiam fazer quase igual, que havia um aditivo que não conseguiam, mas que seria 98% igual (se bem me lembro). A tinta ficou muito boa. Não foi facil acertar com a cor que eu queria (o mais proximo possivel do que la estava), e ele acabou por ter de ir la com uma porta, mas ficou impecavel.
    Concordam com este comentário: Squirrel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Squirrel
    •  
      FD
    • 18 abril 2011

# 6

Colocado por: lobitoLamento muito que tenha problemas de saude

Bis... as pessoas deixam de aparecer e algumas vezes, infelizmente, pelas piores razões. Se for mesmo o empatias, fica aqui expresso o desejo de que tudo corra bem.

De qualquer forma, "as páginas" do empatias:
    https://forumdacasa.com/account/903/
    http://www.empatias-casasdemadeira.com/
    Concordam com este comentário: Squirrel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Squirrel

0.0110 seg. NEW