Colocado por: becasE mesmo que saiba qual é o banco, qual o interesse?! Não pode ter acesso às contas da inquilina!!!
Sei que actualmente se pede a declaração de IRS, para além de fiador...
Colocado por: J.Fernandes
Nem precisa, quer tirar informações de algum conhecido que trabalhe nesse banco, quantias em mora, contenciosos, etc...
Colocado por: becas
Se quer saber se a inquilina tem problemas com o Banco de Portugal ou as Finanças, não precisa de saber qual é o banco. Se é para tirar informações com um conhecido, é ilegal. De qualquer modo, não facultaria essa informação. Ele vai sabê-la, depois de receber o 1º pagamento, a não ser que ela pague em dinheiro vivo!
Colocado por: J.FernandesEu bem sei que os bancários têm o dever de não violar o sigilo, mas são inúmeras as vezes que eu próprio e outros milhares de pessoas obtiveram informações sobre particulares e empresas desssa forma.
Colocado por: becasE mesmo que saiba qual é o banco, qual o interesse?! Não pode ter acesso às contas da inquilina!!!
Sei que actualmente se pede a declaração de IRS, para além de fiador...
Colocado por: J.Fernandes
Eu bem sei que os bancários têm o dever de não violar o sigilo, mas são inúmeras as vezes que eu próprio e outros milhares de pessoas obtiveram informações sobre particulares e empresas desssa forma.
Colocado por: JacintaA pergunta foi desajeitada, mas talvez tenha sido inocente.
Talvez que ele quisesse saber se o inquilino tinha conta no Banco ou se tinham o mesmo banco ou outro diferente, para imaginar mais ou menos quanto tempo levariam as rendas a entrar na sua conta.
Mesmo que ele tentasse saber informações no banco, ninguém lhas daria.
Colocado por: Luis K. W.não metiam dinheiro em junk bonds