Colocado por: ToinoQue certidão é esta?
Colocado por: InterruptorAlguém sabe dizer por favor, qual a dimensão standard para o nr de polícia a afixar nãa porta/portão da ,radia?
A técnica registou que os meus números tem 16 cm e ela acha que o 6 parece um zero…
Alguma regulamentação sobre isto? Em Almada?
Obrigado
Colocado por: MissDiorBom dia a todos
Estou um problema que se enquadra neste tópico. A caderneta predial da casa ( quer a dos antigos proprietários quer a minha) tem o número 5. O prédio é de antes de 1951. Mas ao pedir número de polícia a CM diz que aquela rua com aquele numero não tem prédio nenhum! 😳
E estes registos já vèm desde o século passado!
O nome da rua está correcto mas o número que sempre apareceu nas cadernetas, NÃO! 🤯
Sabem como posso fazer? Muito obrigada
Colocado por: MissDiorBom dia a todos
Estou um problema que se enquadra neste tópico. A caderneta predial da casa ( quer a dos antigos proprietários quer a minha) tem o número 5. O prédio é de antes de 1951. Mas ao pedir número de polícia a CM diz que aquela rua com aquele numero não tem prédio nenhum! 😳
E estes registos já vèm desde o século passado!
O nome da rua está correcto mas o número que sempre apareceu nas cadernetas, NÃO! 🤯
Sabem como posso fazer? Muito obrigada
Colocado por: pauloagsantos
se calhar como a casa antiga era o 4 e a proxima o 6 eles pensaram que a casa deles seria a 5 e passaram a dar esse numero em todos os lados.
a mim aconteceu uma coisa parecida.
a casa antes era a 48 e a anterior a 44, como do meu lado da rua os numeros são pares pensei que a minha seria a 46. Mas só depois de construir e pedir a licença de utilização é que na camara me atribuíu efectivamente o numero 46. Até esse momento eu ainda não tinha numero nenhum.