Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Quem diria que no ano seguinte, houvesse a mesma possibilidade que no ano passado....mas ao contrário :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: raquel.jma
  2.  # 2

ser campeão na luz, é possivel?

Há dúvidas?
    NÃO!
    Então?
    F***-**!!!

Mas atenção, vai ser uma comemoração a ferro e fogo, a mourolandia vai-nos incendiar...
  3.  # 3

ser campeão na luz, é possivel?
    ser possível é, basta chamar o árbitro... esqueci-me do nome dele, são campeões aos 10 minutos de jogo, cuidado com as viagens ao brasil
  4.  # 4

Colocado por: pdavidmarquesser possível é, basta chamar o árbitro... esqueci-me do nome dele, são campeões aos 10 minutos de jogo, cuidado com as viagens ao brasil

os arbitros tambem tem culpa de a vossa equipa não dar uma nas muitas 1ªs jornadas?
    LOL
  5.  # 5

Colocado por: pdavidmarquesser possível é, basta chamar o árbitro... esqueci-me do nome dele, são campeões aos 10 minutos de jogo, cuidado com as viagens ao brasil

Quem, o João Ferreira, pode ser, o João Ferreira?
  6.  # 6

Toda a gente se lembra das asneiras que aquele árbitro, aquele grande.... Ah o ROBERTO fez nos primeiros jogos!
    Não fossem as frangalhadas roubalheiras desse Sr. e o benfica até estava na frente...

Por amor de deus, até este ano vêm os árbitros à baila neste campeonato?!! Impressionante, os outros nunca são melhores...
  7.  # 7

Sim, sim...os árbitros!! Esses ladrões!

Bem me lembro quando o Benfica veio ao Dragão comer perder 5-0 que não ganhou porque o árbitro anulou 7 golos ao Benfica!! Aliás, é tão vergonhoso que um dos golos do Porto foi o árbitro que meteu de cabeça!!
  8.  # 8

Para serem campeões na luz precisavam primeiro de sair da sombra do grande Benfica...
  9.  # 9

Colocado por: ncarvalho74Para serem campeões na luz precisavam primeiro de sair da sombra do grande Benfica...

ncarvalho74,
    Enganou-se no tópico. Devia ter 'postado' no 'Piadas para descontrair' :)
    Já me fartei de rir! :) Obrigado.

Diga-me lá se gosta da nova estátua da Rotunda da Boavista depois das obras:
      fcp.jpg
  10.  # 10

Este ano a rotunda da Boavista tá "reserbada" para o Porto. Por isso nada a opor. ;-)

Parabéns pelo campeonato. Esqueçendo tudo o resto e falando apenas de futebol jogado, porque é isso que importa, foram um justo vencedor deste campeonato. O Benfica entrou com confiança a mais e pagou cara essa arrogância.

No entanto na Taça de Portugal e na Liga Europa ainda estamos bem vivos e vamos tentar contrariar as pretensões do Porto. E claro, vamos tentar evitar que o Porto seja campeão na "L"uz... :)
  11.  # 11

Sócrates caiu. Se fosse na luz era penalty e o PPC era expulso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hélio Pinto

0.0132 seg. NEW