Colocado por: Nuno FAgradeço que me ajudem, estou a ficar sem tempo e desesperado
Colocado por: Picareta
Então...onde é que estão aqueles que dizem que a melhor solução é fazer a casa por administração directa, vá ajudem...
Quando vou comprar sapatos, costumo ver pares de sapatos quase iguais, e uns custam 30€ e os outros 130€, e também começo a desesperar...
Agora a sério...Quer saber o preço do betão armado? depende se leva muito ou pouco cimento, muito ou pouco ferro.
Colocado por: Rui A. B.Caro NunoF, peça orçamentos detalhados a algumas empresas de construção para chave na mão.
Colocado por: Rui A. B.Quanto ao pouco cimento ou muito ferro, o projecto menciona exactamente as quantidades que têm que levar a construção.
Colocado por: Rui A. B.É uma questão de pedir vários orçamentos, detalhados,
Colocado por: Picareta
Pois, mas para isso tem que ter tudo definido, azulejos, louças sanitárias, alumínios, carpintarias,....etc, e duvido muito que esse trabalhos esteja feito.
Mas uma coisa é o que está no projecto, e outra é aquilo que o empreiteiro pretende aplicar em obra.
Isto é o que o Nuno já fez, por isso é que está a ficar sem tempo e desesperado.
Caro Rui A.B., acho que não se esforçou o suficiente...Tente outra vez :-)))
Colocado por: Rui A. B.Não me esforcei nem pretendo esforçar, a estas horas não dá para mais.. ;)