Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,
    Isto está a tornar-se um vício. Só tenho pena de não ser um expert de modo a poder colaborar mais activamente.
    Por acaso alguém me sabe indicar um site onde se possam tirar algumas ideias para decorar casas de banho? Queria tentar tornar a casa de banho que tem que obedecer à lei das acessibilidades (com todos aqueles espaços mortos) de se parecer com uma casa de banho pública.
    Já agora se me souberem indicar um site também para cozinhas, agradecia. Tenho tentado através do google e não tenho sido muito bem sucedido.
    Obrigado
    Carlos Antunes
    •  
      MRui
    • 22 março 2011

# 2

Colocado por: PrepworksPor acaso alguém me sabe indicar um site onde se possam tirar algumas ideias para decorar casas de banho?

Pode começar por ver os catálogos das marcas de cerâmicas e de sanitários. Normalmente têm imagens com decorações interessantes. Porcelanosa, Roca, Sanindusa, Revigrés, etc, etc.
    Concordam com este comentário: Kruz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sanindusa, Prepworks
  2.  # 3

As principais revistas de decoração têm números temáticos sobre cozinhas e casas de banho: Casa Cláudia, Caras Decoração, El Mueble,...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Prepworks
  3.  # 4

4.  # 5

5.  # 6

Fernando,
    Obrigado pela ajuda. Já tenho aqui muito com que me entreter.
    Carlos Antunes
  6.  # 7

Colocado por: PrepworksFernando,
    Obrigado pela ajuda. Já tenho aqui muito com que me entreter.
    Carlos Antunes

de nada :)
    boa pesquisa, vá apontando num papel aquilo que gosta, das dicas, e guardando as imagens que gosta também.
    depois no final é juntar e filtrar as ideias e preços.
  7.  # 8

Caro Carlos Antunes,
    Respondendo ao seu apelo, a Sanindusa tem uma vasta gama de produtos adequada a vários espaços.
    Poderá consultar o nosso catálogo geral no seguinte endereço: http://www.sanindusaonline.com/sanindusa-general-catalogue/

De uma casa de banho espera-se um espaço prático e funcional.

Assim, o importante deverá ser a organização do espaço, sendo que a casa de banho deve ter três zonas distintas: zona do chuveiro ou banheira, zona do lavatório e zona da sanita.

Se o espaço for pequeno, veja as nossas sugestões para um espaço de 3m2: http://departiraloica.wordpress.com/2011/01/11/o-que-cabe-numa-casa-de-banho-pequena/#more-876

Se tiver alguma dificuldade, pode entrar em contacto connosco através de:
    t. 234 940 250
    e. [email protected]

Cumprimentos,
    Elsa Gala
    Sanindusa
  8.  # 9

[pub]Não deixe de consultar o site: moveiswc.com
    Comprei lá e foram impecávies a todos os níveis.[/pub]
  9.  # 10

.