Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    O meu também está ai para as curvas. Sem qualquer problema.
  2.  # 22

    bom dia
    como conheçedor dos sistemas de automatismos para portões
    aconselho sériamente a esqueçer essas marcas dos hipermercados
    vai tentar resolver um problema e a curto prazo vai ficar com vários problemas
    que é gastar o dinheiro e não ficar servido e continuar a abrir os portões manualmente
    melhor gastar mais um pouco e optar por equipamentos de confiança, com garantias e de fácil solução
    em termos de obter acessórios para manutenção

    oliveira martins
    abraço
  3.  # 23

    É como tudo na vida. A qualidade paga-se ponto. Um automatismo dito em condições custa 5X mais do que os avidesen e não valem 5X mais. Tenho um há dois anos, se não fosse a este preço ainda o abria à mão.
    • eu
    • 21 março 2012 editado

     # 24

    Colocado por: oliveira Martinscomo conheçedor dos sistemas de automatismos para portões
    aconselho sériamente a esqueçer essas marcas dos hipermercados
    vai tentar resolver um problema e a curto prazo vai ficar com vários problemas
    que é gastar o dinheiro e não ficar servido e continuar a abrir os portões manualmente
    melhor gastar mais um pouco e optar por equipamentos de confiança, com garantias e de fácil solução
    em termos de obter acessórios para manutenção


    Acho que ninguém duvida que os sistemas de marca são muito melhores que estes produtos chineses de hipermercado.

    No entanto, asseguro-lhe que pelo menos os meus dois sistemas Avidsen continuam a funcionar bem e não precisei ainda de abrir os portões manualmente.

    Se vão dar problemas? É provável... mas o preço foi tão baixo que até comprei um sistema só para peças, veja lá!

    Quanto ao gastar "mais um pouco": de 130 euros para 700 euros, é uma diferença BRUTAL, não é "mais um pouco"
  4.  # 25

    bom dia
    caro amigo EU com contas e mais contas, 129 mais as peças extras quanto pagou
    tevo o trabalho todo e quantos orçamentos pediu
    não tem nenhum meu de certeza
    tenho soluções de marcas com todas as garantias para os 450/500€
    já instalado
    os que comprou certamente serão para 2/3 anos
    quanto tempo tem essa montagem Avdison?
    com o tempo o senhor vai me dar razão
    abraço
  5.  # 26

    bom dia
    caro amigo carlosfbmanuel para portões de batente posso lhe recomendar
    www.luisoliveiramanutencao.wordpress.com
    e essa gente tem soluções e preços

    abraço
    oliveira martins
    • eu
    • 21 março 2012

     # 27

    Colocado por: oliveira Martinscaro amigo EU com contas e mais contas, 129 mais as peças extras quanto pagou

    É fazer a conta: 130 x 3 = 390 euros. Os orçamentos que pedi de marcas conceituadas andavam todos entre 1200 a 1500 euros (por dois sistemas). É uma diferença... BRUTAL!

    Colocado por: oliveira Martinsnão tem nenhum meu de certeza

    Como deve compreender, não pedi orçamentos a todos os instaladores/fornecedores do País...

    Colocado por: oliveira Martinsos que comprou certamente serão para 2/3 anos


    É provável... por isso é que já tenho as peças extra. ;) Quando eles avariarem, deixo aqui o testemunho.
    • eu
    • 28 setembro 2012

     # 28

    Para já, os sistemas chinocas continuam a funcionar bem. Nos dias de vento, um recusava-se a abrir, mas foi só uma questão de afinar a sensibilidade...
  6.  # 29

    Colocado por: euPara já, os sistemas chinocas continuam a funcionar bem. Nos dias de vento, um recusava-se a abrir, mas foi só uma questão de afinar a sensibilidade...
    Posso-lhe emprestar o meu afinador de alta sensibilidade da próxima que acontecer...esteja à vontade... ;)
      big33851150PDM001B.jpg
  7.  # 30

    O meu também continua a funcar nas horas, nem o vento lhe pega. Só podia abrir de mais longe. Preciso de estar muito perto para eles abrirem, de resto 5*.
  8.  # 31

    Colocado por: mcmarcioO meu também continua a funcar nas horas, nem o vento lhe pega. Só podia abrir de mais longe. Preciso de estar muito perto para eles abrirem, de resto 5*.

    coloque uma antena
  9.  # 32

    os meus kits da proteco, instalados por mim,estão a funcionar 5 estrelas,
  10.  # 33

    Boas,

    Como estão esses portoes advisen ????

    Eu tenho um a cerca de 3 anos .. tem funcionado 5 estrelas.. Até que agora o comando deixou de funcionar... A luz do comando acende quando se carrega, mas os motores nem mexem.. será problema do comando???


    Obrigado
    • eu
    • 21 maio 2013

     # 34

    Colocado por: reaperBoas,

    Como estão esses portoes advisen ????

    Para já, nada a apontar. Continuam impecáveis.

    Colocado por: reaperA luz do comando acende quando se carrega, mas os motores nem mexem.. será problema do comando???

    Isso já me aconteceu e era a pilha gasta. Experimente com outro comando para tirar as dúvidas...
  11.  # 35

    eu tambem tenho uns motores dessas avidsen montados á 5 anos, mas a trabalhar diariamente á 3 anos e até agora nunca deram problemas

    Colocado por: reaperBoas,
    Como estão esses portoes advisen ????
    Eu tenho um a cerca de 3 anos .. tem funcionado 5 estrelas.. Até que agora o comando deixou de funcionar... A luz do comando acende quando se carrega, mas os motores nem mexem.. será problema do comando???
    Obrigado


    o problema pode ser da pilha sim, não nota que a luzinha do comando está mais fraca?? ainda á dias substitui uma de um comando meu, troquei e voilá ficou a funcionar!!
    a proposito as pilhas são destas e é daqui que mando vir
    http://www.ebay.com/itm/5PCS-GP-23A-L1028-12V-FREESHIP-to-worldwide-/220841446317?pt=US_Single_Use_Batteries&hash=item336b2d0bad
  12.  # 36

    Obrigado....
    Os meus tambem funcionam bem... o problema foi mesmo o comando mandar-me passear.... EU hoje vou passar aqui por uma casa de pilhas e vou comprar uma pilha... e depois com mais tempo mando vir.... Até porque o comando faz uma falta imensa..

    Logo a noite ja dou novidades...


    Obrigado...


    Colocado por: fsilva106eu tambem tenho uns motores dessas avidsen montados á 5 anos, mas a trabalhar diariamente á 3 anos e até agora nunca deram problemas



    o problema pode ser da pilha sim, não nota que a luzinha do comando está mais fraca?? ainda á dias substitui uma de um comando meu, troquei e voilá ficou a funcionar!!
    a proposito as pilhas são destas e é daqui que mando vir
    http://www.ebay.com/itm/5PCS-GP-23A-L1028-12V-FREESHIP-to-worldwide-/220841446317?pt=US_Single_Use_Batteries&hash=item336b2d0bad
  13.  # 37

    Boas...
    Era mesmo a pilha... Pilha trocada problema resolvido.....:)

    Agora mais 3 anos :)
  14.  # 38

    Ja agora aproveito este forum para colocar outra questao...
    Como referi anteriormente os portões estao a funcionar acerca de 3 anos sem problemas de maior.. Tive agora que trocar a pilha do comando e pouco mais (isto não é problema, como é evidente).
    Contudo este portao desde novo que quando está a abrir, nao pára.. Ele vai até tras, sendo que uma folha, bate primeiro que a outra, e ao bater a primeira, ele começa logo a fechar um pouco e pára.. Com isto eu quando a primeira folha bate, eu carrego no botao, ele pára e eu entro.
    Ja tentei fazer a programaçao automatica e tudo, e ele durante a programaçao faz tudo direitinho, contudo logo após isso, deixa logo de parar...

    Voçes teem este problema???
    • eu
    • 26 maio 2013

     # 39

    Colocado por: reaperVoçes teem este problema???

    Não...
  15.  # 40

    eu também não tenho esse problema,
    experimente mexer na sensibilidade a ver se resolve
 
0.0244 seg. NEW