Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    venho pedir ajuda para orientar a minha conduta relativamente ao seguinte:tenho uma moradia em Lisboa que confina com um prédio de 3 andares.Para realizar obras de reabilitação no referido prédio vizinho nem a empresa de construção, nem o responsável pelo condomínio me enviou uma carta(visto a casa estar desabitada mas não abandonada--tem caixa do correio--)a avisar que iriam precisar de colocar andaimes sobre o meu telhado e ainda mais que iriam mexer num telheiro que existe no quintal(em que retiraram a cobertura para colocar os andaimes apoiados no chão).
    Uma vez que me sinto lesado e querendo precaver uma possível situação em que danos possam ser causados na estrutura da moradia como devo proceder?
    Ainda não vi ninguém na obra devido ao facto do meu horário laboral não o permitir.
  2.  # 2

Vou meter uma advogada,muito obrigado.
  3.  # 3

Boa tarde, estou na mesma situação ou numa muito parecida. O vizinho pretende pintar a casa dele, no entanto a casa dele é mais alta que a minha, fazendo com que este falasse comigo para colocar andaimes no meu telhado, algo que não me está a agradar minimamente pois sei que no caso de haver prejuízos irei sempre ficar prejudicada. O que aconteceu na sua situação? Num caso destes sou obrigada a deixar que coloquem andaimes no meu telhado dado que já existem outras opções no mercado (como por exemplo, andaimes suspensos)?

0.0048 seg. NEW