Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá!

Não sei o que foi feito da minha mensagem..pensei que enviei mas afinal..

Gostaria da vossa ajuda para o seguinte:
    Tenho um crédito pré aprovado para uma casa desde 7 de Fevereiro que ainda só está na fase de reboco. Pensava para meio de Abril pedir a avaliação mas qual não é o meu espanto quando o banco me diz que a avaliação tem o prazo de 2 meses, ou seja dia 7 de Abril teria que ter a avaliação pronta. Li a algures por aqui que até à avaliação o prazo são 3 meses e depois até à escritura serão mais 3, certo?
    Há alguma portaria que me possa munir em relação a este assunto ou estas normas são impostas por cada banco.
    Disse-me ainda que poderei incorrer a alteração das condições acordadas, como aumentar o spread de 1% para 1,2%!!
    O que acham disto?
    Obrigada
    Cumprimentos
  2.  # 2

Colocado por: sandrairsOlá!

Não sei o que foi feito da minha mensagem..pensei que enviei mas afinal..

Gostaria da vossa ajuda para o seguinte:
    Tenho um crédito pré aprovado para uma casa desde 7 de Fevereiro que ainda só está na fase de reboco. Pensava para meio de Abril pedir a avaliação mas qual não é o meu espanto quando o banco me diz que a avaliação tem o prazo de 2 meses, ou seja dia 7 de Abril teria que ter a avaliação pronta. Li a algures por aqui que até à avaliação o prazo são 3 meses e depois até à escritura serão mais 3, certo?
    Há alguma portaria que me possa munir em relação a este assunto ou estas normas são impostas por cada banco.
    Disse-me ainda que poderei incorrer a alteração das condições acordadas, como aumentar o spread de 1% para 1,2%!!
    O que acham disto?
    Obrigada
    Cumprimentos

Acho que fica ao critério de cada banco, no entanto, pode pedir avaliação por projecto com visita à obra.
  3.  # 3

Acho que fica ao critério de cada banco, no entanto, pode pedir avaliação por projecto com visita à obra

E não poderei ficar penalizada na avaliação por pedir nessa fase?

0.0098 seg. NEW