Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: marco1a nossa antiga bastonária (arquitectos), a helena, diz que não sabe em quem votar.

Eu voto na Helena!!!

Peço desculpa, na Dra. Helena :P

Colocado por: ?quer com isso dizer que não vou ter a mínima hipótese de me candidatar a ter uma coisa daquelas?!

fico desenquadrado não é??...não combina com "trolhas"

espero que tenha percebido que eu estava-me a meter consigo :)

digamos que com o lápis na orelha e a descer pela encosta abaixo, podia cegar alguém...
  2.  # 502

Colocado por: ?para ser ainda mais distinta...dizia antes "Roseta"....Helenas há muitas.

Não, a Helena faz questão que eu a trate pelo nome próprio.
  3.  # 503

Colocado por: ?a minha preocupa-me mais as botas de "trolha" que neste momento estão transformadas em chinelos.....coordenar as pedaladas não é fácil.

NOTA: cuidado com o xulé

Ainda tenta o sr. fazer parecer que por ser "trolha" não devia participar em certos temas (de conversa). Pois então se é trolha, é um trolha muito à frente porque está um dia adiantado em relação a todos nós (e mais não digo) :P
  4.  # 504

Colocado por: ?não eu mas sim o relógio da máquina.....o j cardoso à uns meses atrás já tinha chamado atenção sobre isso

O cardoso acredito, mas o j duvido :P
  5.  # 505

Colocado por: marco1a nossa antiga bastonária (arquitectos), a helena, diz que não sabe em quem votar.

Se ela fosse candidata por um partido qualquer, já sabia, n'é ?
    :-)
  6.  # 506

O cardoso acredito, mas o j duvido

Tem toda a razão, tótó como é o j ainda lhe oferecia uma máquina nova. Já o cardoso, se não se põe a pau parte-lhe a máquina aos bocadinhos.

0.0802 seg. NEW