Colocado por: Luis K. W.A memória prega-nos com cada partida... ;-)
O Paulo Pedroso não esteve, portanto, em prisão preventiva durante quatro meses ?
Colocado por: Jorge RochaPenso que foi uma prisão sem qualquer nexo...foi feita p'ra inglês ver sem qualquer pudor ou respeito pela assembleia da república.Portugal só perdeu e perde com esse tipo de politiquice.
Colocado por: ramO que é que leva o Jorge Rocha a pensar que a prisão preventiva de arguidos do caso Casa Pia como Paulo Pedroso foi "uma prisão sem qualquer nexo" ?
Colocado por: AnarimO PS e o PSD ... vãogastar desnecessariamente 3,8 Milhões de euros de dinheiro público nesta campanha,...
Colocado por: AnarimComo é possível que só assumam a responsabilidade de angariar
fundos junto dos seus militantes correspondente a menos de 10% da despesa
que vão fazer?
Colocado por: AugstHillRelativamente à parte dos paraísos fiscais, tenho uma dúvida. Partindo do princípio que conseguimos fechar o da Madeira, como obrigamos os senhores do Mónaco, Ilhas Caimão, Suíça, etc., a fecharem os deles?
Colocado por: Jorge RochaCá para mim seria fácil se todos os meliantes que nos governam não estivessem metidos nessa roubalheira...bastava mandar confiscar as fortunas a mando internacional por prevaricação ao sistema contributivo,haver deputados que batessem a sério neste assunto(que não acontece)e espalhassem a(boa nova)em conselho europeu,mas por azar o Mordomo e todos os cabeças da política governativa internacional e nacional comem da mesma gamela,por isso mesmo eu tenho dito que isto quer é porrada,até começarem a entender que a corrupção e roubalheira interplanetária tem que acabar...isto é um assunto de justiça,e ela só funciona para os interessados neste sistema de roubalheira aos contribuintes.
Colocado por: Jorge Rocha
Cá para mim seria fácil se todos os meliantes que nos governam não estivessem metidos nessa roubalheira...bastava mandar confiscar as fortunas a mando internacional por prevaricação ao sistema contributivo,haver deputados que batessem a sério neste assunto(que não acontece)e espalhassem a(boa nova)em conselho europeu,
Colocado por: J.FernandesA corrupção e a roubalheira, onde existirem, basta que as polícias e os tribunais cumpram o seu papel com competência, porque as leis já existem há muito.
Colocado por: J.FernandesMas lá porque alguém tem contas num paraíso fiscal, não é necessariamente corrupto ou ladrão.
Colocado por: J.FernandesOs off-shores, como já foi aqui dito por muita gente, ou acabam em todos, ou então apenas existirá transferência de dinheiro dos que fecham para os que continuam. Se se acabar com o da Madeira, haverá muitos outros em que continuará o business as usual.
Colocado por: AugstHillA ver se eu percebi: Primeiro, perguntamos aos suíços e aos caimões (estou com preguiça de pesquisar o nome dos tipos desse sítio) de quem é o dinheiro que eles lá têm e que, por acaso, até é a principal, ou até única (não conheço chocolates nem canivetes das Ilhas Caimão) fonte de receitas lá da terra. Depois dizemos-lhes, passem-no para cá?
Colocado por: AugstHillcomeçamos por onde? Por ordem alfabética ou por distância geográfica?
Colocado por: J.FernandesE que tal fazer ao contrário? Acabar com os estados chuchalistas que têm carga fiscal de 40%, 50% ou mesmo mais,