Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caro ram,

Por respeito ao FD vou poupar nos adjectivos.

Uma das coisas de que você me acusa é de pôr palavras na boca dos outros.
    Rewind:
    Colocado por: ram Por exemplo, relembro que quando Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso estavam a ser investigados no âmbito do caso Casa Pia o governo PS alterou rapidamente o código penal e o código de processo penal de tal maneira que, convenientemente, impossibilitava qualquer um deles de ser posto em prisão preventiva

A mentira tem perna curta.
    - O PS não era governo.
    - Quem começou a alterar os códigos naquela altura foi o governo PSD-PP.
    - E as alterações não impossibilitaram a prisão preventiva de Paulo Pedroso.
    Três mentiras num só parágrafo !!
    E, para além de mentiroso, o ram tem memória curta.

Colocado por: ram o mesmo Paulo Pedroso cujas vítimas de abuso foram capazes de descrever pormenores da sua fisionomia que só alguém com um contacto muito específico com a pessoa seria capaz de ter...

Mais um par de mentiras.
    Foi precisamente por isto ser falso que foi levantada a prisão preventiva do Paulo Pedroso, e o Tribunal decidiu que ele não iria a julgamento nem nunca devia ter sido acusado.
    Portanto, as "vítimas" são alegadas vítimas.

Etc. etc.

Colocado por: ram Mas não conte comigo.
    NUNCA contarei consigo para nada, esteja descansado. :-)

Para Troll você é um bocado sensível. :-))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Rocha, Princesa_, Toinalmeida
  2.  # 2

um topico que apenas dizia adeus ao sr eng ja vai na casa pia
    epa deixem se disso e esta tudo a torcer pelos homens da luta dia 10
    ja tenho o pao e o vinho tragam o queijo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anarim
  3.  # 3

Caro Ram,

Difilmente alguém me faz rir tanto de tão descabido... Por isso até lhe agradeço e tudo.

Eu não lhe chamaria mentiroso contudo... Diria antes que é um género de "distorcedor amador" :) Consegue distorcer desde a realidade até aos posts que aqui lê, conforme bem entende (regra geral só porque lhe apetece dizer mal do PS).

Acho contudo, que, porque nem sequer lê o básico no que se refere à sustentação do que aqui escreve, está convencido de que o que diz, está correcto...

Efectivamente não está... mas lamento que não se documente para escrever certas coisas. Devia ter lido ao menos o básico (feito o tpc)...

Mas sim, devíamos largar o processo Casa Pia e voltar ao motivo inicial... (pois do processo já percebi que sabe do diz-que-disse só).
  4.  # 4

Colocado por: paulo raminhosum topico que apenas dizia adeus ao sr eng ja vai na casa pia
    epa deixem se disso e esta tudo a torcer pelos homens da luta dia 10
    ja tenho o pao e o vinho tragam o queijo

Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Anarim

Uma sociedade mais informada é uma sociedade com mais futuro, vai daí, parece-me que o fórum e o país só tem a ganhar com estas discussões..
  5.  # 5

Colocado por: paulo raminhosum topico que apenas dizia adeus ao sr eng

O Americano, gabando-se:
    «We have Barak Obama,
    Stevie Wonder,
    Bob Hope, and
    Johnny Cash.»

Resposta do Português (esperáí que já te lixo):
    «We have Jôséi Sókratiss,
    no Wonder
    no Hope, and
    no Cash.»
  6.  # 6

Colocado por: Luis K. W.
    O Americano, gabando-se:
    «We have Barak Obama,
    Stevie Wonder,
    Bob Hope, and
    Johnny Cash.»

Resposta do Português (esperáí que já te lixo):
    «We have Jôséi Sókratiss,
    no Wonder
    no Hope, and
    no Cash.»

Hahahahahaha
  7.  # 7

" Portugal tem problemas estruturais, que têm a ver principalmente com o despesismoda Estado e dos privados e também com o facto de, nos últimos anos, nos termos habituado a gastar mais do que produzimos. Por outro lado, no plano politico, tem havido um certo "rotativismo" - a meu ver, inconveniente - entre os dois principais partidosda ârea do poder - o PS eo PSD - representando, respectivamente, a esquerda Democrática e o Centro-Direita. Além da oposição da Esquerda radical - PCP e Bloco de Esquerda, que se tornaram partidos de mero protesto, sem oferecer qualquer alternativa de poder, dando a impressão de que ainda sonham com um novo PREC. Quanto ao CDS/PP trata-se de um antigo partido Democrata-Cristão...está condenado a ser um partido ainda à direita do PSD, o que em Portugal, por razões históricas, tem cada vez menos espaço..."
    Texto de Mário Soares no prefácio do livro de Stéphane Hessel -Indignai-vos
    O voto meus amigos é a maior arma que o povo tem para dizer basta, por isso votem não fiquem em casa e se querem mudanças, façam-nas, votem em quem nunca lá esteve, dêm a oportunidade a outros de se fazerem ouvir!

Já há 2 anos atrás nas últimas legislativas o fiz e não estou nada arrependido. O meu sentido de cidadania levou-me a tál, estava cansado de votar no menos mau....chega, o menos mau é péssimo... mais uma vez digo....VOTEM NA MUDANÇA, nos ditos pequeninos, hoje são pequenos amanhã serão o que nós quisermos que sejam... "Melhor é possível"
  8.  # 8

Colocado por: AnarimTexto de Mário Soares no prefácio do livro de Stéphane Hessel -Indignai-vos
    O voto meus amigos é a maior arma que o povo tem para dizer basta, por isso votem não fiquem em casa e se querem mudanças, façam-nas, votem em quem nunca lá esteve, dêm a oportunidade a outros de se fazerem ouvir!

É uma frase sábia , sem dúvida. Mas por muito sábia que seja quase 100% dos que se abstêm de votar, tinham vontade de votar num partido mais pequeno, mas não o fazem pq "sabem" que nunca irão ganhar, eu cá acho que se todos esses votassem fosse em quem fosse, os resultados seriam muito diferentes, e dado o estado em que o país se encontra deviam obrigar toda a gente a ir votar, nem que fosse para colocar uma cruz no boletim inteiro...

Colocado por: AnarimJá há 2 anos atrás nas últimas legislativas o fiz e não estou nada arrependido. O meu sentido de cidadania levou-me a tál, estava cansado de votar no menos mau....chega, o menos mau é péssimo... mais uma vez digo....VOTEM NA MUDANÇA, nos ditos pequeninos, hoje são pequenos amanhã serão o que nós quisermos que sejam... "Melhor é possível"

Continuando o que disse antes, e comentando esta parte do seu comentário:
    Nem os próprios candidatos dos partidos pequenos acreditam nisso, e se algum dia algum ganhar, nem vai saber o que dizer no momento, nem tão pouco irá saber governar o país em condições, por exemplo o Louçã e o Jerónimo só sabem dizer mal, nunca os ouvi dizer bem de nada, será que TUDO o que se fez nos últimos 30 anos foi mau? Tudo tudo, mesmo tudo? Nunca nenhum desgraçado de nenhum 1º ministro fez NADA acertado?

Eu sinceramente gostava de saber como é que esses dois governariam o país caso algum deles fosse eleito, e ADORARIA que me provassem que a minha convicção está errada, e nesse caso ganhariam o meu voto nas eleições a seguir.
  9.  # 9

Colocado por: two-rok

É uma frase sábia , sem dúvida. Mas por muito sábia que seja quase 100% dos que se abstêm de votar, tinham vontade de votar num partido mais pequeno, mas não o fazem pq "sabem" que nunca irão ganhar, eu cá acho que se todos esses votassem fosse em quem fosse, os resultados seriam muito diferentes, e dado o estado em que o país se encontra deviam obrigar toda a gente a ir votar, nem que fosse para colocar uma cruz no boletim inteiro...

Continuando o que disse antes, e comentando esta parte do seu comentário:
    Nem os próprios candidatos dos partidos pequenos acreditam nisso, e se algum dia algum ganhar, nem vai saber o que dizer no momento, nem tão pouco irá saber governar o país em condições, por exemplo o Louçã e o Jerónimo só sabem dizer mal, nunca os ouvi dizer bem de nada, será que TUDO o que se fez nos últimos 30 anos foi mau? Tudo tudo, mesmo tudo? Nunca nenhum desgraçado de nenhum 1º ministro fez NADA acertado?

Eu sinceramente gostava de saber como é que esses dois governariam o país caso algum deles fosse eleito, e ADORARIA que me provassem que a minha convicção está errada, e nesse caso ganhariam o meu voto nas eleições a seguir.

Caro colega
    Como deve ter interpretado, não me referia á CDU, Bloco, ou PP, quando me referia aos pequenos.
    Mais do que ideias, mais do que conhecimentos, creio que precisamos neste momente de uma atitude diferente, a que vejo neste pequeno partido. Irei apoiar o MEP.
    Claro que não sou utópico ao ponto de pensar que o MEP vai ganhar eleições, mas a sua voz na assembleia da República pode ser muito importante.
  10.  # 10

Sócrates acusado no Financial Times de fazer discurso enganador sobre pacote de ajuda
    economia.publico.pt
    A gestão da crise por Portugal tem sido “apavorante”, e o anúncio por José Sócrates do acordo com a troika é um “ponto alto do lado tragicómico da crise”, escreveu Wolfgang Münchau, colunista de longa do Financial Times. “Não se pode dirigir uma união monetária com pessoas como o sr. Sócrates.”..
  11.  # 11

E o primeiro candidato do festival «cantas bem mas não me enganas» é: Paulo Portas!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Rocha, Anarim
  12.  # 12

Colocado por: AnarimSócrates acusado no Financial Times de fazer discurso enganador sobre pacote de ajuda
    economia.publico.pt
    A gestão da crise por Portugal tem sido “apavorante”, e o anúncio por José Sócrates do acordo com a troika é um “ponto alto do lado tragicómico da crise”, escreveu Wolfgang Münchau, colunista de longa do Financial Times. “Não se pode dirigir uma união monetária com pessoas como o sr. Sócrates.”..

Carácter de Sócrates a fazer fama além fronteiras. Enganados há mais tempo os portugueses preparam-se para lhe dar nova vitória. Tudo porque não confiam nas alternativas e só lhes dão a conhecer os mesmos de sempre. Eu dormirei em paz a 5 de Junho por não ter dado o meu VOTO ÚTIL para a próxima desilusão nacional. Mas eu tenho a "sorte" de conhecer o MEP - Movimento Esperança Portugal
  13.  # 13

Colocado por: AnarimMas eu tenho a "sorte" de conhecer o MEP - Movimento Esperança Portugal

Votar neles ou não;só dará para quem vai ganhar as eleições.(não o MEP)
  14.  # 14

Colocado por: Jorge Rocha
    Votar neles ou não;só dará para quem vai ganhar as eleições.(não o MEP)

Pq? a sua voz na assembleia da República pode ser muito importante...a pensar assim só se votava em dois partidos...PSD ou PS.
  15.  # 15

Colocado por: AnarimCaro colega
    Como deve ter interpretado, não me referia á CDU, Bloco, ou PP, quando me referia aos pequenos.
    Mais do que ideias, mais do que conhecimentos, creio que precisamos neste momente de uma atitude diferente, a que vejo neste pequeno partido. Irei apoiar o MEP.
    Claro que não sou utópico ao ponto de pensar que o MEP vai ganhar eleições, mas a sua voz na assembleia da República pode ser muito importante.

Quando falou nos partidos pequenos, nem me lembrei que podia ser um partido como o MEP que ainda não está representado na AR, mas concordo consigo, poderá ser benéfico dar-lhes voz na AR.

Colocado por: AnarimSócrates acusado no Financial Times de fazer discurso enganador sobre pacote de ajuda
    economia.publico.pt

Pois, eu vi essa notícia antes do debate de ontem na TVI, depois no debate a Judite de Sousa pediu-lhe para comentar e ele fingiu que não sabia de nada... E ela respondeu: "Foi noticiado em todos os órgãos de comunicação social..."
  16.  # 16

Ontem vi um debate em que o Sócrates parecia uma cassete de repetição, de cada vez que lhe davam oportunidade de falar dizia rigorosamente o mesmo, eu acho que ele até preferia que não o deixassem falar pois já não tem argumentos para falar e ser levado a sério.

Eu próprio estou indeciso, mas uma coisa é certa, irei votar em alguém, mas no Sócrates, nem pensar, não compreendo como é que ele está tão perto do PSD nas sondagens, será que estão a ser manipuladas?
  17.  # 17

Colocado por: two-rokOntem vi um debate em que o Sócrates parecia uma cassete de repetição, de cada vez que lhe davam oportunidade de falar dizia rigorosamente o mesmo, eu acho que ele até preferia que não o deixassem falar pois já não tem argumentos para falar e ser levado a sério.

Eu próprio estou indeciso, mas uma coisa é certa, irei votar em alguém, mas no Sócrates, nem pensar, não compreendo como é que ele está tão perto do PSD nas sondagens, será que estão a ser manipuladas?

Nem mais! Sócrates fazia sempre a mesma pergunta!! Já agora, qual foi a resposta de Portas a essa pergunta??

Pergunta de Sócrates: "O que ganhou a oposição ao abrir uma crise política com o chumbo do PEC 4 já que o mesmo está contemplado no programa da Troika?!?"

Resposta de Portas: "hummm hummm hummmm hummmm"
  18.  # 18

Agora temos o pakistão a perna para levar a falência o resto das empresas têxteis que sobraram...

Quando é que nos vamos impor? é fácil para os países nórdicos tirarem as taxas alfandegárias pois eles não sentem na pele absolutamente nada. O mesmo não fazem para os carros indianos e chineses... Porque será?

Acho que está a fazer falta uma manif contra as leis de bruxelas!
  19.  # 19

Colocado por: Rui A. B.Nem mais! Sócrates fazia sempre a mesma pergunta!! Já agora, qual foi a resposta de Portas a essa pergunta??

Pergunta de Sócrates: "O que ganhou a oposição ao abrir uma crise política com o chumbo do PEC 4 já que o mesmo está contemplado no programa da Troika?!?"

Resposta de Portas: "hummm hummm hummmm hummmm"

Os Portas respondeu-lhe, ele é que não estava a ouvir a resposta que queria e continuou a perguntar.

O Sócrates está empenhado em tentar convencer os portugueses de que o acordo com a troika foi igual ao PEC4, tentando fazer passar que a ajuda externa não era necessária. Mas os outros PEC's também eram sempre os últimos, e queixa-se tanto da oposição, mas esta ajudou-o nos outros 3 PEC's, é um ingrato e um mentiroso, ainda por cima queria que aprovassem algo que conheceram pela TV quando o Sócrates foi a Bruxelas vangloriar-se sem os outros saberem de nada.

O Paulo Portas disse-lhe que não aprovou o PEC4 porque tinha a perfeita noção de que a seguir viria um PEC5 e depois um PEC6.

Toda a gente sabe que o programa de ajuda externa é muito mais abrangente do que o PEC4, a própria troika o disse, e disse mais, disse que foi um erro portugal não ter pedido ajuda à 1 ano atrás, disse que não compreendem como Sócrates deixou isto chegar a este ponto.

Ele próprio criou uma crise política fazendo toda esta encenação de ir para Bruxelas com novas medidas sem dar cavaco a ninguém, aliás a crise política já cá estava antes, desde que ele ganhou sem maioria que temos crise política...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anarim
  20.  # 20

Acho que o passos coelho devia levar uns videos da troika, do financial times e de alguns alemães que ficaram furiosos com as declarações do Socrates a dizer que o nosso programa de ajuda era melhor que o da irlanda e grécia.

0.0655 seg. NEW