Colocado por: ram Por exemplo, relembro que quando Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso estavam a ser investigados no âmbito do caso Casa Pia o governo PS alterou rapidamente o código penal e o código de processo penal de tal maneira que, convenientemente, impossibilitava qualquer um deles de ser posto em prisão preventiva
Colocado por: ram o mesmo Paulo Pedroso cujas vítimas de abuso foram capazes de descrever pormenores da sua fisionomia que só alguém com um contacto muito específico com a pessoa seria capaz de ter...
Colocado por: ram Mas não conte comigo.NUNCA contarei consigo para nada, esteja descansado. :-)
Colocado por: paulo raminhosum topico que apenas dizia adeus ao sr eng ja vai na casa pia
epa deixem se disso e esta tudo a torcer pelos homens da luta dia 10
ja tenho o pao e o vinho tragam o queijoEstas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Anarim
Colocado por: paulo raminhosum topico que apenas dizia adeus ao sr eng
Colocado por: Luis K. W.
O Americano, gabando-se:
«We have Barak Obama,
Stevie Wonder,
Bob Hope, and
Johnny Cash.»
Resposta do Português (esperáí que já te lixo):
«We have Jôséi Sókratiss,
no Wonder
no Hope, and
no Cash.»
Colocado por: AnarimTexto de Mário Soares no prefácio do livro de Stéphane Hessel -Indignai-vos
O voto meus amigos é a maior arma que o povo tem para dizer basta, por isso votem não fiquem em casa e se querem mudanças, façam-nas, votem em quem nunca lá esteve, dêm a oportunidade a outros de se fazerem ouvir!
Colocado por: AnarimJá há 2 anos atrás nas últimas legislativas o fiz e não estou nada arrependido. O meu sentido de cidadania levou-me a tál, estava cansado de votar no menos mau....chega, o menos mau é péssimo... mais uma vez digo....VOTEM NA MUDANÇA, nos ditos pequeninos, hoje são pequenos amanhã serão o que nós quisermos que sejam... "Melhor é possível"
Colocado por: two-rok
É uma frase sábia , sem dúvida. Mas por muito sábia que seja quase 100% dos que se abstêm de votar, tinham vontade de votar num partido mais pequeno, mas não o fazem pq "sabem" que nunca irão ganhar, eu cá acho que se todos esses votassem fosse em quem fosse, os resultados seriam muito diferentes, e dado o estado em que o país se encontra deviam obrigar toda a gente a ir votar, nem que fosse para colocar uma cruz no boletim inteiro...
Continuando o que disse antes, e comentando esta parte do seu comentário:
Nem os próprios candidatos dos partidos pequenos acreditam nisso, e se algum dia algum ganhar, nem vai saber o que dizer no momento, nem tão pouco irá saber governar o país em condições, por exemplo o Louçã e o Jerónimo só sabem dizer mal, nunca os ouvi dizer bem de nada, será que TUDO o que se fez nos últimos 30 anos foi mau? Tudo tudo, mesmo tudo? Nunca nenhum desgraçado de nenhum 1º ministro fez NADA acertado?
Eu sinceramente gostava de saber como é que esses dois governariam o país caso algum deles fosse eleito, e ADORARIA que me provassem que a minha convicção está errada, e nesse caso ganhariam o meu voto nas eleições a seguir.
Colocado por: AnarimSócrates acusado no Financial Times de fazer discurso enganador sobre pacote de ajuda
economia.publico.pt
A gestão da crise por Portugal tem sido “apavorante”, e o anúncio por José Sócrates do acordo com a troika é um “ponto alto do lado tragicómico da crise”, escreveu Wolfgang Münchau, colunista de longa do Financial Times. “Não se pode dirigir uma união monetária com pessoas como o sr. Sócrates.”..
Colocado por: AnarimMas eu tenho a "sorte" de conhecer o MEP - Movimento Esperança Portugal
Colocado por: Jorge Rocha
Votar neles ou não;só dará para quem vai ganhar as eleições.(não o MEP)
Colocado por: AnarimCaro colega
Como deve ter interpretado, não me referia á CDU, Bloco, ou PP, quando me referia aos pequenos.
Mais do que ideias, mais do que conhecimentos, creio que precisamos neste momente de uma atitude diferente, a que vejo neste pequeno partido. Irei apoiar o MEP.
Claro que não sou utópico ao ponto de pensar que o MEP vai ganhar eleições, mas a sua voz na assembleia da República pode ser muito importante.
Colocado por: AnarimSócrates acusado no Financial Times de fazer discurso enganador sobre pacote de ajuda
economia.publico.pt
A gestão da crise por Portugal tem sido “apavorante”, e o anúncio por José Sócrates do acordo com a troika é um “ponto alto do lado tragicómico da crise”, escreveu Wolfgang Münchau, colunista de longa do Financial Times. “Não se pode dirigir uma união monetária com pessoas como o sr. Sócrates.”..
Colocado por: two-rokOntem vi um debate em que o Sócrates parecia uma cassete de repetição, de cada vez que lhe davam oportunidade de falar dizia rigorosamente o mesmo, eu acho que ele até preferia que não o deixassem falar pois já não tem argumentos para falar e ser levado a sério.
Eu próprio estou indeciso, mas uma coisa é certa, irei votar em alguém, mas no Sócrates, nem pensar, não compreendo como é que ele está tão perto do PSD nas sondagens, será que estão a ser manipuladas?
Colocado por: Rui A. B.Nem mais! Sócrates fazia sempre a mesma pergunta!! Já agora, qual foi a resposta de Portas a essa pergunta??
Pergunta de Sócrates: "O que ganhou a oposição ao abrir uma crise política com o chumbo do PEC 4 já que o mesmo está contemplado no programa da Troika?!?"
Resposta de Portas: "hummm hummm hummmm hummmm"