tenho em minha casa umas portas de proteccção da banheira, de vidro, as quais deslizam sobre uma calha através de rolamentos pequenos. acontece que com o peso das portas e o desgaste normal os rolamentos foram partindo. já procurei por todo o lado e não encontro peças semelhantes ou iguais, até porque não sei qual é o fabricante das portas. alguém conhece para os lados de oeiras, lisboa, etc, alguma casa onde coinsiga encontrar estas peças? basicamente é um rolamento em que o eixo termina em parafuso para que possa ser preso à porta de correr. espero ter conseguido explicar minimamente...toda a ajuda é bem vinda, já que tenho este problema faz muito tempo e nao encontro solucao.
Experimente Aluplasto na Estrada de Benfica, junto ao Fonte Nova. Leve o rolamento e antes de entrar, reze. Normalmente quando preciso alguma coisa estranha vou lá e eles costumam ter.
Obrigado. Tentar não custa! Já passei por todas as "grandes casas" e nenhuma tem, hoje em dia o sistema utilizado é outro, e aquelas portas já têm uns anos. Vou tentar e depois digo algo!
Já ontem fui à Aloplasto. Não tinham o que queria, mas lá me desenrascaram uns rolamentos para outro fim que estou a tentar adaptar, mas está a ser muito complicado... As calhas onde rolam são muito estreitas e deixam muito pouco espaço de manobra..