Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

E chegou a hora do nascimento de uns quantos cabelos brancos, chatisses, dúvidas, indecisões, preocupações.............
    Finalmente vai começar a construção da minha vivenda.Pois bem achava eu isto ha tres meses quando o meu construtor pediu ao eletricista a colocacao de energia eletrica no local....estou ate agora a espera da energia eletrica depois de ja ter pago o que a edp achou que eu teria que pagar

- Pedido feito em Junho
    - Carta com o valor do pedido em 07.07 valor...299,87
    - Em julho orcamento recusado por falta do equipamento na portinhola (sendo que a portinhola esta la so nao estava o fusivel) recusaram-se em dar o orcamento
    - Em agosto orcamento 286,15
    - 18 de agosto pedido de ligacao 57,51
    - Contratada pela Edp para instalacao 250 mais iva
    - Eletricista que deu entrada ainda sem valor.... o que eu poderia ter feito( mas so' quando a gente morre e' que deveria ter nascido) muito insatisfeita com o trabalho pois eu pergunto o que se passa da demora ele culpa a edp e a edp o culpa....na minha opiniao ele deveria ter sido mais correto comigo e dar-me a opcao de que ele nao era credenciado pela edp e eu poderia ter a escolha de ir direto ao credenciado ou ele fazer isto com o valor do seu trabalho....(so ha espertos neste pais) pode ser que eu esteja a ser injusta....

PS. HA POSTE com eletricidade nao mais do que a 150 metros do local...

TOTAL PAGO 643,53 TOTAL A PAGAR ....951,03 (no incluso o honorario do eletricista)

disilusao....faz 3 meses...
  2.  # 2

Quanto a Agua,

Aguas Lena do concelho da Batalha, parabens pelo trabalho, em uma semana, colocaram-me a agua com todas as instalacoes

preco...600 euros
  3.  # 3

(...) ....(so ha espertos neste pais) pode ser que eu esteja a ser injusta.... (...)

Tenho quase a certeza de que não está a ser injusta. Também temos um episódio parecido, apenas nem tivemos oportunidade de contactar a EDP. O poste de electricidade está (em diagonal) a um metro da parede, onde seria colocada a caixa. Rodeou, rodeou o assunto, não atendia o telemóvel, deitava-se muito cedo e tal... em obra também não »ouvia o toque«, ao domingo era sagrado... não estava para ninguém, etc. e tal! E era credenciado!...
    Concordam com este comentário: Ilda1963
  4.  # 4

A esperteza saloia....
  5.  # 5

(...) ate agora foi o unico construtor com quem eu me senti mais a vontade (...)

Posso perguntar-lhe quantos orçamentos pediu, até à selecção deste empreiteiro? Porque optou por este? Não pode ser apenas porque se sente mais à vontade, com ele! A obra é tipo, chave na mão com escolha dos materiais (em parte) pelo DO? Negociou, por exemplo, a reconstrução em tudo o que diga respeito ao trabalho de pedreiro, sendo da sua escolha os técnicos (os profissionais) e fornecedores dos materiais para os restantes trabalhos ?

Não sei se me expliquei convenientemente, mas acho que dá para perceber...
    Concordam com este comentário: Ilda1963
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ilda1963
  6.  # 6

Pedi varios orcamentos, e com o Sr Martinho alem de me sentir a vontade eu visitei varias obras que ele executou e tem estado sempre a trabalhar.
    O Construtor so vai fazer o grosso(bruto da obra) e telhado acabado, interior, canalizacao, eletricidade e afins por minha conta.

Quando ele mencionou o eletricista foi com boa fe, pois ele nao sabia que a EDP esta com um sistema novo (antigamente eles faziam tudo) atualmente fazem a meias com credenciados), o que me empatou mesmo foi o eletricista ou por nao estar a par das mudancas ou se fez de desentendido .....liguei para a edp e me disseram que ele tinha pedido a baixada errada, etc... etc.. e ele diz que e' a edp que nao tinha a tensao na rede.....estorias...e eu a ver navios...a espera....espera...
    enfim.....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues
  7.  # 7

Por acaso o eletricista que me fez a casa, avisou-me à umas semanas atrás que as "regras do jogo" mudaram em relação ás baixadas.
    Como deve ter ouvido, a EDP teve várias situações de contadores "mexidos" e com tal, tiveram de tomar precauções. Parece-me justo...

cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ilda1963, maria rodrigues
  8.  # 8

Ilda1963
    (...) com o Sr Martinho alem de me sentir a vontade eu visitei varias obras que ele executou e tem estado sempre a trabalhar.(...)

Olá Ilda, enviei MP. Pode responder pela mesma via? Ou é pedir muito? Obrigada.
  9.  # 9

Maos a obra....here we go
    Placa pronta....
  10.  # 10

Placa
      lg casal truck 053.jpg
  11.  # 11

angulo
      lg casal truck 042.jpg
  12.  # 12

fim
      truck 049.JPG
  13.  # 13

Colocado por: FDIlda, Cuidado com as fotos que vai colocar ... é capaz de não ser boa publicidade para o construtor...

O FD bem que tinha avisado.
  14.  # 14

Colocado por: zedasilva

O FD bem que tinha avisado.

lol, eu que não percebo da poda quais os erros, nesta fase?

Só por curiosidade, gostava de começar a conseguir detectar esses erros ou pelo menos alguns, acredito que hajam outros que só mesmo um olho profissional detecta
  15.  # 15

Colocado por: Rodri12

lol, eu que não percebo da poda quais os erros, nesta fase?

Regras básicas de segurança.
  16.  # 16

Regras básicas de segurança.

ok, pensei que era sobre questões técnicas
  17.  # 17

Colocado por: Rodri12

ok, pensei que era sobre questões técnicas

Quase de certeza que tb se arrajam, mas as fotos são pouco ilucidativas nessa temática.
  18.  # 18

Quase de certeza que tb se arrajam, mas as fotos são pouco ilucidativas nessa temática.

Que confiança nos trabalhadores ;) Mas acredito que sim, acho que há sempre algo que não fica bem feito.

Olhe eu a minha comprei-a já em bruto por isso a esta parte não assisti e se calhar ainda bem era capaz de me dar umas dores de cabeça. Só espero que estas não me surjam no futuro ;)
  19.  # 19

Colocado por: Rodri12...Só espero que estas não me surjam no futuro ;)

Se há hipotese de alguma coisa correr mal, correrá certamente!
    :))
  20.  # 20

a massa veio pronta em camioes, o construtor so a alisou ...

0.0236 seg. NEW