Colocado por: PicaretaIsto é distorcer informação. Ele não levantou nada, limitou-se a responder a uma questão que um jornalista lhe fez, é completamente diferente.Limitou-se a responder.... pois foi !
Colocado por: PicaretaDesculpe lá, mas você ou é ignorante, ou anda a tentar atirar areia para os nossos olhos. Acredito mais na primeira hipótese.
Colocado por: j cardosoTratou-se, na minha opinião, de um oportunismo descarado na corrida ao voto e uma falha grave de humildade democrática - nada que não seja de esperar de qualquer dos partidos.
Colocado por: Rui A. B.No meu ponto de vista, comentar desta forma o assunto do aborto é uma ingenuidade.
Colocado por: Luis K. W.Mas respondeu muito mal.
Colocado por: Rui A. B.ao mesmo tempo levantou a questão do aborto..
Colocado por: ncarvalho74Não me admira nada que seja um cego defensor da propaganda populista de Pedro Passos Coelho.
Colocado por: Picareta Nada disso...o que me chateia é ver a forma como alguns defendem quem esteve no últimos 6 anos a governar o país, fartou-se de pedir dinheiro emprestado, e agora os seus apoiantes vem para aqui dizer que não devemos pagar, ou então pedir um desconto.
Colocado por: Picareta
Desculpe lá, mas você ou é ignorante, ou anda a tentar atirar areia para os nossos olhos. Acredito mais na primeira hipótese.
Colocado por: lobitoPenso que o Picareta anda um pouco a leste do que se anda a discutir a propósito da Grécia
Essa teve piada, realmente, mas PPC, ñ é alternativa, vai ficar td igual, igual igual, ñ, mas parecido, pois este parece pelo menos ñ ser mentiroso compulsivo. As máquinas partidárias são as duas muito identicas e a eleição de um ou outro, não muda absolutamente nada, MUDAR é preciso e temos uma oportunidade e não a devemos desperdiçar de mostrar a esses Srs. que existem mais para além deles, pois só assim poderão ter um pouco mais de contenção e ñ se considerarem os" REIS" deste país.
Colocado por: Picareta
Talvez...mas vamos ver o que lhes acontece quando deixarem de pagar as dívidas.
Colocado por: LuBHoje a corrida às maternidades públicas para abortar parece ter ficado na moda... E, como já não há sequer capacidade para acudir a tanto "bota abaixo", as maternidades públicas tratam de enviar as senhoras para hospitais privados a preços elevadíssimos, que todos nós todos pagamos... E são Muitos milhões!!!
Não seria altura de responsabilizar um bocadito mais as pessoas e...desencorajar certas atitudes pouco correctas? Que tal fazer pagar (sempre que possível... ) às utentes serviços como este do aborto, visto que a ele recorrem normalmente por negligência, e não por terem qq doença?
Mas o problema do facto de se enviar pessoas para o privado só acontece às mulheres sobre o aborto,e termos que pagar mais?
Colocado por: LuBepá não me lixe você também? aborto não? não me diga que é preferível cada vez que ligamos a televisão no canal da TVI ( a TVI esteve lá) ouvir bebe´encontrado no caixote do lixo, bolas direita? extrema direita? não obrigado ainda não me esqueci daquele senhor que disse ao Santana ( oh Santana pega lá nisto que eu tenho de ir para presidente da... não me lembro agora) tas a vontade tens aqui o panhortas o homem dos submarinos, não me lixem votem votem votem na imaturidade.
Não discuto o direito ao aborto... Mas direitos implicam sempre deveres...
O que se passa é que se um serviço é público e gratuito todos nós o pagamos... Logo temos uma palavra a dizer sobre aquilo que queremos (ou não) pagar com os nossos impostos. Se alguem é pouco previdente e desorganizado e engravida por descuido, está no seu direito (económicamente falando, para não falar de aspectos éticos...) e dirá: eu pago e ninguém tem nada com isso... Agora fazer-nos todos pagar o seu desleixo, num hospital público, ou privado... (pouco me importa a quem tenho de o pagar) isso já é outra coisa.
Eu penso que se obrigassem a pagar a factutura muita gente deixava de optar por essa solução e saíamos todos a ganhar... porque o dinheiro gasto aqui vai fazer falta para outros tratamentos, esses sim imprescindíveis.