Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Jorge Rocha
    Mas eu não tenho partido homem!



    Ahahahahahah...essa é mesmo para rir não é Jorge...agora é que vc me fez rir...ahahahahah
  2.  # 2

    Já lhe disse que não tenho partido,só me meti um pouco na política desde o desastre(pe4)...achei que devia intervir um pouco,porque os interesses de Portugal foram postos de parte pelas oposições.
  3.  # 3

    Colocado por: Jorge RochaJá lhe disse que não tenho partido,só me meti um pouco na política desde o desastre(pe4)...achei que devia intervir um pouco,porque os interesses de Portugal foram postos de parte pelas oposições.


    Vc agora deu uma de cómico...estou a gostar, pelo menos fez-me rir, o que é bom...
  4.  # 4

    Colocado por: Jorge RochaSe eu votar no Mep,estou a colocar quem não gramo mesmo nada no poleiro percebe?(Passos Coelho)

    Passos ou Socrates é igual, dois trapaceiros que só querem o poder para ajudar os boys do partido e quem os apoia, portanto mudar é votar noutros, quem não está comprometido com ninguém, com propostas de cariz social, em que as Familias estão em 1º lugar, as crianças, os jovens, os séniores, as pessoas em geral...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo1710
  5.  # 5

    Jorge, francamente, se não tem partido, como diz, visite uma sede do MEP, fale, converse e conheça as pessoas, depois diga de sua justiça, agora não renegue quem não conhece...
  6.  # 6

    Aquilo que todos devem saber antes das eleições de domingo, a única coisa que não está correcta é a música deveria ser a marcha fúnebre porque este país está morto

    http://www.youtube.com/watch?v=9UcM_-5y6Qc
  7.  # 7

    Yes we can
      socrates out.JPG
  8.  # 8

    Colocado por: Ed-lAquilo que todos devem saber antes das eleições de domingo, a única coisa que não está correcta é a música deveria ser a marcha fúnebre porque este país está morto

    http://www.youtube.com/watch?v=9UcM_-5y6Qc

    Então não houve crise internacional,nem sequer existiu roubalheira...o subprime só existiu em sonho né?A culpa foi só do Sócrates...os gajos que andaram a roubar nos bancos,também a culpa foi do Sócrates...
  9.  # 9

    Colocado por: Jorge RochaEntão não houve crise internacional,nem sequer existiu roubalheir

    E você a dar-lhe...o raio da cassete!!!!

    Colocado por: Jorge Rochaos gajos que andaram a roubar nos bancos,também a culpa foi do Sócrates...

    Claro que foi...então os gajos roubaram, e o Sócrates decidiu que o povo é que paga!!!???
  10.  # 10

    Colocado por: PicaretaE você a dar-lhe...o raio da cassete!!!!

    Cacete é dizer que a culpa da crise é só do Sócrates...essa é que estamos mesmos fartos de ouvir,e toda a gente sabe que é pura mentira.

    Colocado por: PicaretaClaro que foi...então os gajos roubaram, e o Sócrates decidiu que o povo é que paga!!!???

    Quem ouvir ou ver o que o Picareta a escrever,é capaz de pensar que a malta não paga para a banca privada aguentar-se...ou pagou,assim como pagava para esta(BPN)caso não fosse nacionalizada...não passam de politiqueiros do PSD a querer dar a entender aos labregos que Sócrates é culpado de tudo.
    Devem mesmo estar preocupados com o povo...os amiguinhos todos(Oliveira&Costa,Rendeiro)e outros todos bons rapazes das fileiras do PSD em que quase todos mamavam da mesma malga.
  11.  # 11

    Colocado por: Anonimo16062021Sejam eles Oliveiras,Costas,Rendeiros,passos coelhos,Sócrates e o raio que os parta a todos..vão continuar a mamar mesmo que o Jorge Rocha queira ou não..

    Pois é...mas não vale a pena dizer que é só o Sócrates.
  12.  # 12

    Colocado por: Anonimo16062021vão continuar a mamar mesmo que o Jorge Rocha queira ou não..

    Colocado por: Anonimo16062021São todos iguais..estudaram todos nos mesmos livros

    Correcto...O Sócrates só tem mais responsabilidades do que os outros, porque nos últimos seis anos foi ele o dono da mama.
  13.  # 13

    Colocado por: Anonimo16062021São todos iguais..estudaram todos nos mesmos livros

    E são sempre os mesmos que vão para o poleiro.
  14.  # 14

    Colocado por: PicaretaCorrecto...O Sócrates só tem mais responsabilidades do que os outros, porque nos últimos seis anos foi ele o dono da mama.

    Está equivicado...os donos da mama foram os que fizeram desaparecer praticamente 3% do pib em dinheiro de Portugal(Oliveira&Costa e seus aficionados)bem como quem usa o sistema para grandes fugas de capital sem impostos(paraísos fiscais)
  15.  # 15

    Colocado por: Anonimo16062021e pelo mal dos meus pecados o Picareta vai ver que vai ser o Sócrates a continuar a ser o dono da mama..

    Espero que outro dos donos da mamadeira não vá para o poleiro(Passos Coelho)amiguinho dos irmãos Cavaco...
  16.  # 16

    Colocado por: Jorge RochaEstá equivicado...os donos da mama foram os que fizeram desaparecer praticamente 3% do pib em dinheiro de Portugal(Oliveira&Costa e seus aficionados)bem como quem usa o sistema para grandes fugas de capital sem impostos(paraísos fiscais)

    Ó Jorge Rocha veja lá se percebe uma coisa muito simples: Esses gajos que dominaram o BPN, (como você diz eram todos Cavaquistas), eram uma cambada de aldrabões (até aqui estamos os dois de acordo), só que o governo do Sócrates decidiu que tinham que ser os contribuintes a pagar as aldrabices que eles fizeram, e sabe porquê?? para proteger aqueles que lá tinham investido capital, muitos deles ligados ao PS, porque se fossem só PSD`s como o Jorge Rocha nos quer fazer crer, o Sócrates tinha deixado o BPN ir à falência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021, jorgferr, Anarim
  17.  # 17

    E, pelo menos no caso do BPN, já há um gajo preso. Quem é que foi preso nos casos de Scuts, Fundação para as Comunicações Móveis, estudos para aeroportos "margem sul jamais", pequenos almoços pagos com dinheiro do contribuinte, adjudicações de escolas disfuncionais aos suspeitos do costume e quejandos?
    E um deputado que rouba gravadores exerce acção directa e é nomeado presidente de uma comissão de ética? E as pessoas que não conseguem votar nas presidênciais, sem que o ministro da tutela se demita? E mais a trapalhada das escutas do Face Oculta?
    O PS conseguiu colonizar o aparelho de estado de tal forma que se torna neste momento impossível distinguir um de outro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ed-l, jorgealves, Anarim
  18.  # 18

    Colocado por: AugstHillE, pelo menos no caso do BPN, já há um gajo preso. Quem é que foi preso nos casos de Scuts, Fundação para as Comunicações Móveis, estudos para aeroportos "margem sul jamais", pequenos almoços pagos com dinheiro do contribuinte, adjudicações de escolas disfuncionais aos suspeitos do costume e quejandos?
    E um deputado querouba gravadoresexerce acção directa e é nomeado presidente de uma comissão de ética? E as pessoas que não conseguem votar nas presidênciais, sem que o ministro da tutela se demita? E mais a trapalhada das escutas do Face Oculta?
    O PS conseguiu colonizar o aparelho de estado de tal forma que se torna neste momento impossível distinguir um de outro.


    Não esquecer que até a PJ já se veio queixar de pressões do PS.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves, Anarim
  19.  # 19

    Colocado por: Picaretaeram uma cambada de aldrabões (até aqui estamos os dois de acordo),

    Está a interpretar mal...eu disse ladrões de muitos milhões de euros.

    Colocado por: Picaretasó que o governo do Sócrates decidiu que tinham que ser os contribuintes a pagar as aldrabices que eles fizeram,

    Acha que sim?Então mesmo agora os bancos têm que pedir créditos para conceder crédito,e para além disso recebem muitos milhões para reativarem a economia,acha plausível o que diz?Acha que alguém com prefeito juiso pode pensar que algum banqueiro português se aguentava com o BPN sem pedir dinheiro ao estado?
    Continua a falar de aldrabices,mas trata-se de roubos constantes durante muitos anos...tudo da esfera do PSD.Tanto no BPN,como no BPP.......

    Colocado por: Picaretae sabe porquê?? para proteger aqueles que lá tinham investido capital, muitos deles ligados ao PS,

    Olhe que não..........O Cavaco tinha grandes interesses em que se nacionalizasse o banco,deve saber bem porquê.

    Colocado por: Picaretacomo o Jorge Rocha nos quer fazer crer, o Sócrates tinha deixado o BPN ir à falência.

    Não tenha dúvida nenhuma.
  20.  # 20

    O mentiroso compulsivo Sócrates, em vez de apresentar e falar aos Portugueses do programa de Governo que deveria ter para oferecer para a gestão do País, tem levado, pelo contrário, toda a campanha eleitoral a atacar os seus adversários.

    Tem andado a fazê-lo, como mera manobra de diversão e para esconder o deserto de ideias que existe nele para a governação de Portugal.

    Esta sua postura explica-nos, afinal, que o tipo de governação que exerceu, à frente do Governo do País, não passou de um amontoado informe de remendos de soluções sem nexo e que conduziram Portugal à beira da bancarrota.

    Este homem está a perder a última oportunidade de sair com alguma dignidade de toda a m ... que fez e que nos afectou tão profundamente a todos nós.

    Essa oportunidade seria ter um pouco de humildade e bom senso para reconhecer que não faz, de todo, qualquer sentido procurar culpar terceiros por aquilo de que ele e só ele é o único culpado, pela sua governação desastrosa, à frente do País, cujas consequências o Povo Português está a sentir na sua vida do dia-a-dia, sendo que, nos casos mais extremos - que são dezenas de milhares - há muitíssimas famílias onde a fome é uma companhia dramática e permanente.

    Pelo contrário, na sua soberba e no seu cinismo, este homem procura culpar todos, de uma forma absolutamente chocante.

    O caso mais paradigmático do seu maquiavelismo, da sua hipocrisia e do seu carácter rasteiro e soez, que cilindra tudo e todos, em nome do seu próprio percurso pessoal, é dado pelo exemplo do afastamento vergonhoso do ministro Teixeira dos Santos das listas de candidatos do PS.

    Para este homem, José Sócrates, quem ousa não concordar cegamente com os seus "diktats" está condenado, pelo que apenas os incondicionais de cerviz dobrada e aqueles que têm vocação para "tapete" medram junto dele.
 
0.3525 seg. NEW