Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: j cardosoTenho evitado comentar este tópico mas há coisas que não posso deixar passar:

Ao ler isto fico a pensar que na opinião desse partido os portugueses são uma crianças grandes que precisam que alguém lhes dê a mão para atravessar a rua. Esta atitude paternalista é, na minha opinião, o pior que se pode fazer a um povo - além de constituir um autêntico atestado de menoridade.
    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:marco1,Luis K. W.,Jorge Rocha

Infelizmente é verdade o que acabou de dizer, pois existe uma percentagem grande de pessoas que precisam que as ensinem e ajudem, caso ainda não tenha notado. Se visitar alguns locais, falar com certas pessoas, ouvir noticias, saberia que infelizmente isso acontece, veja o nº de pessoas que recorre á Deco, para que os ajudem a renegociar as suas dividas e a outras instituições, para os ensinar a gerir as suas finanças, etc.
  2.  # 2

Onde é que anda o Jorge Rocha??
  3.  # 3

Colocado por: PicaretaOnde é que anda o Jorge Rocha??

Deve estar na companhia do Amigo Pinóquio...:-)
  4.  # 4

Colocado por: AnarimDeve estar na companhia do Amigo Pinóquio...:-)

Deve estar a consolá-lo

E você devia estar a consolar o Rui Marques, coitado também deve estar a precisar :)))
  5.  # 5

um já foi embora,

espero que este não tenha aprendido com o anterior,

precisamos de alguém capaz para trabalhar e fazer aquilo que deve ser feito, e que não se esqueça daquilo que criticou,

a ver vamos!!!!!
  6.  # 6

Colocado por: PicaretaOnde é que anda o Jorge Rocha??

'Tou aqui porquê?
  7.  # 7

Colocado por: AnarimDeve estar na companhia do Amigo Pinóquio...:-)

Amigo?Porquê?Só porque votei nele?
    Concordam com este comentário: Anarim
  8.  # 8

Colocado por: jorgealvesum já foi embora,

espero que este não tenha aprendido com o anterior,

precisamos de alguém capaz para trabalhar e fazer aquilo que deve ser feito, e que não se esqueça daquilo que criticou,

a ver vamos!!!!!

Sim...vamos mesmo ver este trabalhar com apenas 10 ministros(dizia ele na campanha)
  9.  # 9

Sim...vamos mesmo ver este trabalhar com apenas 10 ministros(dizia ele na campanha)
    e ontem confirmou, bom mas do mal ou menos eu ja vi que o portas "vai" para ministro dos negocios estrangeiros (segundo os jornais a especular) não sei se será boa ideia mas pelo menos sabemos que não há submarinos novos
  10.  # 10

Colocado por: pdavidmarquese ontem confirmou, bom mas do mal ou menos eu ja vi que o portas "vai" para ministro dos negocios estrangeiros (segundo os jornais a especular) não sei se será boa ideia mas pelo menos sabemos que não há submarinos novos

Negócios estrangeiros?!? Então não é para a agricultura ou administração interna?!? O Paulinho das feiras vai virar as costas aos agricultores??

Eu estou com esperanças de o ver na Administração Interna, gosto da forma como ele pensa a segurança..
  11.  # 11

Colocado por: pdavidmarquese ontem confirmou, bom mas do mal ou menos eu ja vi que o portas "vai" para ministro dos negocios estrangeiros (segundo os jornais a especular) não sei se será boa ideia mas pelo menos sabemos que não há submarinos novos

Quiçá que Portugal não leve outravez uma outra multa por prevaricação ao espaço europeu?Lembra-se do batel em que algumas estrangeiras entraram em Lisboa para fazer valer os direitos das mulheres sobre o aborto?E o paulinho das feiras colocou um destroyer com o dinheiro dos contribuintes para intimar esse batel?Logo Portugal levou uma multa por esta aberração.
  12.  # 12

Colocado por: Rui A. B.Eu estou com esperanças de o ver na Administração Interna, gosto da forma como ele pensa a segurança..

Se fôr a mesma forma que ele pensou na segurança quando Portugal precisava de mão de obra estrangeira,dispenso e bem ministros desse tipo,aliás nem a forma que o Mantorras foi abordado no aeroporto de Lisboa mostra uma forma inteligente de lidar como alguém que queira dar a entender que percebe de segurança...os resultados estão à vista para qualquer português que queira agora ir para Angola.
  13.  # 13

Colocado por: Picareta
    Deve estar a consolá-lo

E você devia estar a consolar o Rui Marques, coitado também deve estar a precisar :)))

Quem ficou a perder com a não eleição de Rui Marques foi portugal, para ele Rui Marques a não eleição não foi tragédia alguma, pois não precisa, ao contrário de alguns, da politica para sobreviver. Mas o povo (que é como quem diz, as televisões) é soberano - e em democracia há que respeitar o resultado da sua escolha.

0.3628 seg. NEW