Colocado por: j cardosoTenho evitado comentar este tópico mas há coisas que não posso deixar passar:
Ao ler isto fico a pensar que na opinião desse partido os portugueses são uma crianças grandes que precisam que alguém lhes dê a mão para atravessar a rua. Esta atitude paternalista é, na minha opinião, o pior que se pode fazer a um povo - além de constituir um autêntico atestado de menoridade.
Colocado por: PicaretaOnde é que anda o Jorge Rocha??
Colocado por: AnarimDeve estar na companhia do Amigo Pinóquio...:-)
Colocado por: PicaretaOnde é que anda o Jorge Rocha??
Colocado por: AnarimDeve estar na companhia do Amigo Pinóquio...:-)
Colocado por: jorgealvesum já foi embora,
espero que este não tenha aprendido com o anterior,
precisamos de alguém capaz para trabalhar e fazer aquilo que deve ser feito, e que não se esqueça daquilo que criticou,
a ver vamos!!!!!
Sim...vamos mesmo ver este trabalhar com apenas 10 ministros(dizia ele na campanha)e ontem confirmou, bom mas do mal ou menos eu ja vi que o portas "vai" para ministro dos negocios estrangeiros (segundo os jornais a especular) não sei se será boa ideia mas pelo menos sabemos que não há submarinos novos
Colocado por: pdavidmarquese ontem confirmou, bom mas do mal ou menos eu ja vi que o portas "vai" para ministro dos negocios estrangeiros (segundo os jornais a especular) não sei se será boa ideia mas pelo menos sabemos que não há submarinos novos
Colocado por: pdavidmarquese ontem confirmou, bom mas do mal ou menos eu ja vi que o portas "vai" para ministro dos negocios estrangeiros (segundo os jornais a especular) não sei se será boa ideia mas pelo menos sabemos que não há submarinos novos
Colocado por: Rui A. B.Eu estou com esperanças de o ver na Administração Interna, gosto da forma como ele pensa a segurança..
Colocado por: Picareta
Deve estar a consolá-lo
E você devia estar a consolar o Rui Marques, coitado também deve estar a precisar :)))