Iniciar sessão ou registar-se
    • fjcg
    • 25 março 2011

     # 1

    Bom dia,

    gostaria da vossa ajuda para um assunto simples.

    Acham que uma espaço de lavandaria com 4m2 é suficente, digamos uma divisão de 1,6 x 2,5 para colocar máquinas de lavar roupa e zona de tratamento da roupa?

    Obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: fjcgzona de tratamento da roupa
    Passar a ferro?
  2.  # 3

    olhe isso dá apenas para meter e tirar a roupa nas máquinas, alguma arrumação nos moveis inferiores e superiores e pouco e pouco mais, ou seja não faz nada mais lá dentro ( passar a ferro, arranjos, alguma lavagem manual) em suma é mesmo quase o minimo.
  3.  # 4

    Bom dia.

    Eu projectei para a minha moradia uma lavandaria com 7m2 (2*3,5) e será a zona de colocação de máquina de secar, de lavar, estendal no tecto e "casa das máquinas" (esquentador e os "aparelhos interiores" (não sei as designações) correspondentes aos painéis solares para aquecimento de águas, será pouco?


    Obrigado
  4.  # 5

    Colocado por: José CastroBom dia.

    Eu projectei para a minha moradia uma lavandaria com 7m2 (2*3,5) e será a zona de colocação de máquina de secar, de lavar, estendal no tecto e "casa das máquinas" (esquentador e os "aparelhos interiores" (não sei as designações) correspondentes aos painéis solares para aquecimento de águas, será pouco?


    Obrigado
  5.  # 6

    Colocado por: fjcgBom dia,

    gostaria da vossa ajuda para um assunto simples.

    Acham que uma espaço de lavandaria com 4m2 é suficente, digamos uma divisão de 1,6 x 2,5 para colocar máquinas de lavar roupa e zona de tratamento da roupa?

    Obrigado

    dá para colocar maquinas, arrumar roupa, mas passar a ferro fica apertado, dá mas fica apertado, tem aqui uma disposição, este espaço tem exactamente 4m2, dá para quatro maquinas/módulos, e fica com bancada e prateleiras.
    à cor cyan possível espaço de tábua de passar.
      Capture4.PNG
 
0.0121 seg. NEW