Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Bem o que eu gosto:

Do espírito e da partilha de ideias de uma forma desinteressada

Do que eu não gosto:

Ainda não consegui vender nada aqui.
    Muitos tópicos para as mesmas coisas.
    Havia de ser possível visualizar as visualizações.
    O fundo verde...já devia estar mais maduro.
    •  
      FD
    • 4 abril 2011

# 122

Colocado por: MikeMelga- O aspecto gráfico do fórum parece-me um cruzamento entre o 'de-qualquer-maneira' organizacional e o 'abichanado' cromático :)

Só para minha referência, coloquem aqui links de fóruns de que gostem esteticamente, só para eu ter uma ideia...
  2.  # 123

3.  # 124

O que não gosto no Fórum:
    - de encontrar esta mensagem quando repesco tópicos antigos :Esta discussão esteve inactiva por mais de 60 dias e foi fechada.
    - o sistema de sussurros, deveria ser substituído por mensagens privadas com informação de novas mensagens privadas.
    - encontrar muitas mensagens que às vezes até aligeiram os tópicos mais acesos mas que se tornam cansativas por serem em demasia.

De resto gosto de tudo.
  4.  # 125

Colocado por: FDSó para minha referência, coloquem aqui links de fóruns de que gostemesteticamente, só para eu ter uma ideia...

Gosto, por exemplo, do da 3CX:

http://www.3cx.com/forums/3cx-phone-system-general-community-led-no-tech-support-1/

Sempre achei que brancos e cinzas são a melhor combinação para páginas com muita leitura.
  5.  # 126

Devíamos ter um tópico para os ajustes de contas.

Sem regras!

Quando a conversa começar a azedar, em vez de mancharem tópicos com conteúdo, iam ao "ajuste de contas"
  6.  # 127

eu gosto do forum como está, simples. faltam em vez dos susurros as mensagens privadas.
  7.  # 128

Colocado por: Pedro Barradaseu gosto do forum como está, simples. faltam em vez dos susurros as mensagens privadas.

Nem mais.
  8.  # 129

ACho que começam a haver demasidos tópicos fora do tema deste fórum.
  9.  # 130

10.  # 131

11.  # 132

Eu diría que estes tópicos fora do tema do fórum são uma forma de confraternização ou socialização, se olhar mais de perto irá verificar que de um modo geral, quem inicia e ou participa nesses tópicos são membros mais antigos que devido a sua maior participação nas discussões acabam por interagir mais e de certa forma tornarem-se num grupo de social(diría mesmo que amigos) e daí partilharem as suas opiniões, gostos... com certeza o Italiano saberá explicar melhor o fenómeno. Dito isto, concordo com a existência destes temas off-topic.
  12.  # 133

Acho que começam a haver demasidos tópicos fora do tema deste fórum.

Tudo deve ser discutido, sobre isso não há discussão.

Pitigrilli

José Cardoso
  13.  # 134

Uma opinião:
    - A questão da publicidade devia ser encarada de uma forma exactamente oposta à que está a ser implementada no momento.

Em vez de "proibir", devia-se obrigar os utilizadores associados a qualquer área, a ter na assinatura a empresa que repensentam. Caso um utilizador que não esteja assim identificado, venha a publicitar algo, seria corrido do fórum.

A proibição nem sempre (ou quase nunca) resolve os problemas. A transparência sim.

Just my 2.46 cents (IVA incluido)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  14.  # 135

Colocado por: duartecordeiroUma opinião:
    - A questão da publicidade devia ser encarada de uma forma exactamente oposta à que está a ser implementada no momento.

Em vez de "proibir", devia-se obrigar os utilizadores associados a qualquer área, a ter na assinatura a empresa que repensentam. Caso um utilizador que não esteja assim identificado, venha a publicitar algo, seria corrido do fórum.

A proibição nem sempre (ou quase nunca) resolve os problemas. A transparência sim.

Just my 2.46 cents (IVA incluido)

E se a pessoa que está associada a determinada área não quiser expor, promover ou negociar os seus produtos no fórum, também fica obrigada a colocar a empresa na assinatura?
  15.  # 136

Colocado por: Rui A. B.

E se a pessoa que está associada a determinada área não quiser expor, promover ou negociar os seus produtos no fórum, também fica obrigada a colocar a empresa na assinatura?

Diria que não, claro. Por isso aquela frase que escrevi: "Caso um utilizador que não esteja assim identificado, venha a publicitar algo..."
    É uma área cinzenta, eu sei, mas também o é agora com a proibição, já que todos se queixam de haver vários utilizadores que usam os tópicos para passar pub.
    Mas área cinzenta por área cinzenta, prefiro aquela que expõe mais claramente a associação dos utilizadores aos produtos que eles representam.
  16.  # 137

Gosto do Forum da Casa!
    Quando decidi começar a aventura de construir/remodelar uma moradia,pedi conselhos por aqui e tentei pesquisar todas as discussões que me interessavam.A verdade é que se não tivesse ouvido alguns membros do forum que me ajudaram e alertaram para algumas situações certamente que teria tomado algumas decisões de que me iria arrepender.Por exemplo,certos orçamentos que nos apresentam podem ser autenticas armadilhas para quem for menos experiente na área que é o meu caso.
    Assim,acabei por resistir à tentação de não gastar dinheiro em arquitecto,resisti à tentação de ir atrás do orçamento mais baratinho porque me ensinaram por aqui que me poderia sair muito caro.Houve um forista que me disse que eu deveria pedir no máximo 6 a 8 orçamentos e que depois de seleccionar uma empresa ou empreiteiro com alvará para construir,seguros de acidente de trabalhos e que apresentassem orçamento com tudo devidamente discriminado,em quantidades,marcas,preços,etc. deveria excluir o mais caro e o mais barato e depois escolher o ideal,pois foi o que fiz e funcionou lindamente.
    Depois,há certas coisas que gosto menos,como por exemplo pessoas que perante uma pergunta de um ignorante na matéria respondem logo com sete pedras na mão.Não vale a pena,ou ajudam voluntáriamente ou então não digam nada.O forum da casa está nos meus favoritos,não passa um dia que não ande por aqui lendo e às vezes dando o meu palpite,pois aqui o espirito não é só ser ajudado é também compartilhar as nossas esperiências.Por último,o meu marido ao ver-me utilizar certos termos e conhecimentos que adquiri por aqui até já diz que eu estou a tornar-me uma arquitecta/inginheira.LOOLLL.Bem hajam todos os que aqui andam e voluntáriamente nos ajudam com a sua experiência pessoal ou profissional e que nos impedem de cometer erros crassos que nos podem custar o sonho da nossa vida!
    Concordam com este comentário: CMF, danobrega
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, Luis K. W., naar, Picareta
  17.  # 138

abelhamaia

sabe bem ouvir um "depoimento" como o seu. continuação de boas obras.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Luis K. W., naar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: abelhamaia
  18.  # 139

Colocado por: duartecordeiroJust my 2.46 cents (IVA incluido)

hahaha :)

0.0326 seg. NEW