Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: PicaretaCaro ?

    queria exemplos? aqui tem um fresquinho, é de hoje, procure que encontra-o em vários posts.




    Outro de hoje, do mesmo comerciante..

    https://forumdacasa.com/discussion/17200/caixilharia-de-aluminio-qual-a-melhor-opcao-para-pedir-orcamento/#Item_0
  2.  # 2

    Antes de dizer o que penso deixem-me dizer que não sou profissional da construção... por isso não vendo nem anuncio nada...

    Não acho que os anúncios sejam maus em sí. O problema é que são corrosivos e destroem os tópicos... deveriam ter uma área própria, sujeita a regras...
    até iria mais longe, porque não os utilizadores que já usaram os seus serviços poderem atribuir um rating estrela de 1 a 10 e possibilidade de adicionar comentários...

    A verdade é que vê-se muita publicidade, mas também se vê muita gente à procura de contactos... por isso não vamos menosprezar o seu valor que ainda é algum...
  3.  # 3

    O que não gostam no Fórum da Casa - 2011
    por exemplo contas criadas a 7h e discussões carregadas de; deixei um sussurro, deixei um sussurro, deixei um sussurro, e o que mais me deixa chateado é que não se sabe quem é, se por acaso existir um problema ( com o user que ande a procura de profissionais ) regista-se com outro nick e ai vamos enganar mais algum, ora chego a conclusão que estou farto dos sussurros ( por estes motivos ) e acrescento que todos os profissionais deveriam estar identificados com o nome ou da empresa que representa, caro FD e um assunto a pensar seriamente pois o forum poderá sair prejudicado com estes comuns mortais
  4.  # 4