Iniciar sessão ou registar-se
    • Jmco
    • 13 junho 2011

# 21

Colocado por: tiagofz6nEu também sou profissional na área de carpintaria.
    E também apenas dei a minha opinião, que como diz, não vai ao encontro da sua.
    Apenas não concordo com ela, e acho mesmo algumas coisas erradas, como penso que já deixei claro a quem quiser entender. Mas é como digo é apenas a minha opinião, nada o impede de ter a sua.

Defendo uma marca como sendo a melhor por experiência própria, assim como digo mal das que, do mesmo modo, sei que são inferiores.
    Não foi de todo minha intenção irrita-lo, se o fiz peço desculpa, como diz estamos num forum.

Respeito a sua opinião, alias nunca me passou pela cabeça desrespeita-la. Apenas apresentamos o nosso ponto de vista. Acredite no entanto que não fiquei irritado com o seu comentário. Se transpereci isso na escrito não foi de todo a minha intenção
    [pub][[/pub]
  1.  # 22

É possivel usar um "pano"/ "passadeira"/"correr" de 60cm de largura de dek aplicado no meio da piso exterior (no caso lajetas de betão) sendo que essa passadeira irá passar pela porta da garagem? ou seja os carros podem andar diariamente sobre o dek?
  2.  # 23

Se for no meio da porta da garagem, sim.

Ou seja, se os carros não pisarem o deck.

0.0113 seg. NEW