Colocado por: JoanaMMLBoa tarde. Estou a construir uma piscina terapêutica (interior) e tinha em mente por como piso o Deck em PVC, mas tendo sendo esta piscina obrigada a inspecção, antes da decisão final fomos perguntar a quem de direito se era possível. A resposta foi bem explicita: "Não, por causa dos fungos nas ranhuras do material".
No entanto, sendo persistente e já tendo visto este tipo de chão aplicado em diversos sítios, nomeadamente termas, hotéis e Spa's, decidi procurar legislação Portuguesa onde me diga que é possível utilizar ou então que me prove o contrário.
Mas tenho encontrado bastantes dificuldades em encontrar esse tipo de informação. Alguém me pode ajudar?
Colocado por: tiagofz6nO deck aplicado perpendicular a piscina tem as peças de apoio por baixo paralelas à mesma, de 50 em 50cm...
Apesar de ser essa a maneira correcta de o fazer, não deixa de acumular lixo por baixo.
E não se vai deixar o deck todo solto para se poder remover e limpar POR BAIXO, entre os sarrafos de apoio, e não dentro das peças pelo que os buracos nas mesmas não importam nada. Até porque no meu caso não uso material alveolar made in china, mas já vi que você está mais interessado em fazer publicidade.