Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pode ser que o assunto num tópico alguém "ouça" e a questão fique esclarecida:
    Só para dizer que, quem defende a diminuição do nº de deputados porque acha tem temos muitos, Portugal está na média do nº de deputados por habitantes.
    Países da UE como a França, Espanha, Holanda ou Alemanha que têm menos deputados na AR por habitantes têm inúmeros parlamentos regionais e todos têm duas câmaras parlamentares ! Ou seja todos têm mais deputados do que Portugal !
    • 1255
    • 26 março 2011

     # 2

    boa cla_pereira
    é mesmo preciso alguém que defenda estes coitadinhos...
    Cá para mim, metade dos responsáveis governamentais deste país tinham obrigação de produzir o dobro. Isto a avaliar pelas condições e regalias que usufruem.
    Istro aplica-se a todo o país.
  2.  # 3

    O problema não é só de quantidade de trabalho, é também, e principalmente, do que propõem.
    A questão aqui é desmascarar quem defende a redução de deputados porque são demais comparativamente aos outros países europeus, o que é falso.
    Um deputado corresponde a cerca de 50 mil votantes, 50 mil pessoas elegeram aquele deputado. Um deputado elabora e vota propostas de lei que mexem com a vida do país e directa ou indirectamente com a população. É uma pessoa com extrema responsabilidade e por isso é normal que seja compensado. Se me diz que "metade dos responsáveis governamentais tinham a obrigação de produzir o dobro" tem boa solução, vote na outra metade ou vote noutros que ainda não estiveram lá.
  3.  # 4

    Como está a Inglaterra com a quantidade de deputados?parece que por lá andam à batatada,e andam a destruir bancos à caxaporrada...a n/imprensa fala pouco sobre isso...porque será?
  4.  # 5

    mas os outros trabalham para o seu país!

    Por cá andam sempre com as unhas bem pequenas e cortadas, para não fazerem ferida porque estão sempre a coças os ...joelhos!
  5.  # 6

    Colocado por: rui1maganomas os outros trabalham para o seu país!

    Por cá andam sempre com as unhas bem pequenas e cortadas, para não fazerem ferida porque estão sempre a coças os ...joelhos!

    Ummmmmm........não é bem assim.....Portugal é dos países que se faz mais horas extras...pelo menos fazia,agora com este desemprego já não é bem assim...os problemas de Inglaterra são idênticos aos de cá e não vale a pena tapar o sol com a peneira.
  6.  # 7

    https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/reuters-apanha-isabel-moreira-a-pintar-as-unhas-durante-o-debate-do-oe-no-parlamento-veja-a-imagem

    Em termos do negócio de manicures o percentual médio em Portugal deve estar em baixo...visto a coitada da deputada ter que ser ela própria a arranjar as unhacas no Parlamento e no horário de trabalho.
 
0.0126 seg. NEW