Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite,gostaria de um conselho sobre um grande problema em que estou metida,e nao sei que fazer,ha mais ou menos 20 anos o meu pai e madrasta compraram uma casa perto de mim,foi feito um cpcv,acho que sem data de validade,a casa foi paga mas a escritura nunca foi feita entretanto ao fim de alguns anos o meu pai faleceu,nao se fez partilhas do que eu teria direito por parte do meu pai,a minha madrasta e eu davamo nos bem e sempre pensei que isso seria resolvido mais tarde,so que veio uma zanga deixamo nos de falar,e era atraves duma amiga que eu ia perguntando o que ela pensava fazer com a casa porque tinha a minha parte a receber,ela disse a essa amiga que uma vez que nao tinha o dinheiro para me dar quando vendesse ela a casa logo ma dava,eu de boa fe fiquei a espera,agora vim a saber que ja a alguns anos foi com quem lhe vendeu a casa a conservatoria fazer novo contrato com data apos a morte do meu pai,ou seja so no nome dela,ai eu terei perdido qualquer direito que tinha,o que posso fazer uma vez que nao tenho prova que a casa foi comprada em vida do meu pai?
  2.  # 2

    Colocado por: matibel ,o que posso fazer uma vez que nao tenho prova que a casa foi comprada em vida do meu pai?

    O que já devia ter feito !

    Ir A CORRER para um Advogado , de preferência um com unhas grandes , e preparar-se para degladiar a questão na Justiça.
 
0.0072 seg. NEW