Colocado por: adanOlhe que não... Quando estudei em Lisboa, tenho uma história que hei-de contar aos meus netos - quando os tiver... Fui com uns amigos para o tasco numa carrinha ford de nove lugares... Pois os últimos a sair pela porta lateral de correr deixaram-na aberta... Só quando entrou a polícia a dizer que um carro tinha sido assalto (partiram o vidro, eram para aí 14:00), lá saímos para ver se foi a nossa carinha... Mas não! era o carro ao lado, na nossa nem entraram lá dentro nem, levaram as pastas com portáteis e demais coisas (a maior parte delas à vista, em cima dos bancos)... Na altura pensei que devia ter alguém lá em cima a olhar por nós... ou os ladrões acharam aquilo tão estranho...
Colocado por: 1255Foi então que colocou outro assim: "VENDE-SE, em segunda mão mas em muito bom estado" preço: 150 euros.
Na mesma tarde RUBARAM o aparelho :-)
Colocado por: dutilleulé melhor não deixar a bicicleta no quarteirão do Mexia.
Eu apresentei a totalidade de despesas e tive que "aturar alguns desconfiados" que achavam que por ser em madeira teria de ser mais barata........
Está na cura do betão não é? ;)
Colocado por: dutilleul
E não está a arranjar maneira de isto ir parar realmente ao custo que já aqui estimou????
Colocado por: dutilleulSeja como for, também isso poderei fazer em altura de maior desafogo, certo?
Colocado por: dutilleulMas é uma asneira porquê, quais são os inconvenientes?
grosso modo prende-se com a cabornatação do betão e corrosão das armaduras, especialmente no caso em que os recobrimentos não são os adequados (Remember?).
Colocado por: dutilleule as paredes são interiores.
Colocado por: dutilleulO recobrimento foi o adequado (pelo menos aquele que está em projecto, o que para mim é a mesma coisa) e as paredes são interiores.