...(a julgar pelas fotos)...
...não se preocupe. Usufrua-a!
Contudo, a energia já está ligada ao contador de obra (contador trifásico, tal como solicitado pelo empreiteiro)
Qual foi a potência que solicitou à EDP?
Colocado por: dutilleul
20,70 kVA, a potência solicitada pelo empreiteiro.
(E já agora, a propósito da porção citada, a energia ainda não estava ligada e ainda não está. Só amanhã. Não sei se por transvio, a carta da EDP com o orçamento correspondente à ligação nunca me chegou. Com a demora, acabei por telefonar e enviar mensagens através do site. Ao segundo telefonema consegui ser informado do custo assim como dos códigos para proceder ao pagamento. Entretanto fiquei à espera tendo-me esquecido que depois de pagar a ligação era necessário entregar termos de responsabilidade do electricista e cópia da licença de construção. Resultado: apenas amanhã será ligada a energia, aparentemente por especial favor na urgência e perderam-se quase duas semanas... )Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:mirp27
Pode-me dizer qual foi o orçamento?
...o seu empreiteiro vai fazer-lhe a obra "chave na mão"? ou é só o alvoramento?
Colocado por: ?e você já definiu o que quer?...(materiais)
Colocado por: dutilleulQuanto ao muro... andava em negação, na expectativa de que me pudesse escapar da despesa.
Acontece a muito boa gente...
pois é, pois é
Quais são as suas expectativas actuais para o preço final? (seria interessante mostrar a variação do preço que espera ao longo da obra)
Colocado por: dutilleulloiças e torneiras vão baixar de preço entre 20 a 30%E vai apostar em que modelos?
Colocado por: dutilleulDe resto as minhas expectativas não foram factualmente beliscadas. O muro entra na parcela dos arranjos exteriores, logo...
Colocado por: dutilleulsérie N14200 em vez da série N14300
Você está a gozar comigo, só pode. Então os custos dos exteriores não entram nas contas? São o quê? uma PPP? já parece o Sócrates
Colocado por: dutilleuloutra vez sem conseguir carregar imagens... (FD, acho que estou a fazer tudo bem... umas vezes dá, outras não. Agora não dá. Tanto trabalho a fazer bonecos para nada...)
Colocado por: dutilleuleheheheh... Não vale insultar!
Colocado por: dutilleul(pelo menos até dar o braço a torcer, se tiver que o fazer...)
poupa quanto nesta mudança?