Já viu o tamanho?
pois..mas começa a fugir nos materiais,para isso desça mais no patamar que assim consegue de certeza.
E vai apostar em que modelos?
Colocado por: dutilleuloutra vez sem conseguir carregar imagens... (FD, acho que estou a fazer tudo bem... umas vezes dá, outras não. Agora não dá. Tanto trabalho a fazer bonecos para nada...)
Colocado por: dutilleuleheheheh...
Eu já estava à espera que viesse para aqui mangar com a tropa.
As minhas expectativas continuam a estar 30.000€ abaixo da sua estimativa... :)
De resto as minhas expectativas não foram factualmente beliscadas. O muro entra na parcela dos arranjos exteriores, logo...
Estava a fugir com o muro? Estava! Perdem os alemães darotex(ganham os portugueses que trabalham para aVulcano– no fundo até fico contente), aNavarravai vender-me para a cave a série N14200 em vez da série N14300, a aparelhagem vai ser Efapel (contentíssimo!), loiças e torneiras vão baixar de preço entre 20 a 30%. Enfim, vou curar a mordidela com o pêlo do cão.
Vai ver! :)
Analisou a possível aplicação de tecnologias de aproveitamento energético (solar térmico/eléctrico/biomassa), que tipo de aquecimento/arrefecimento ponderou, se é que vai aplicar.
Pode clarificar esse mea culpa por conta do muro de contenção? O que lhe escapou?
Hehehehehe, o dutilleul tem tudo sobre controle :P
certo?