Colocado por: nhenriquese está disposto a partilhá-lo comigo? por mera curiosidade!!
Colocado por: dutilleul
vou enviar-lhe sussurro com alguns bonecos
Vou fazer uso de um sistema CF para aquecimento de águas (os painéis solares são obrigatórios em novas construções) e de uma salamandra a pelletes de 11kw para aquecimento. Está prevista a pré-instalação de ar condicionado. Irei adquirir o equipamento apenas na circunstância de vir a verificar essa necessidade. Como se trata de uma construção relativamente pequena, com o isolamento térmico adequado, tenho esperança de não vir a necessitar de AC para manter temperaturas de conforto.
Obrigado pelas suas palavras e... seja muito bem vindo.
Colocado por: nhenriquesformato inválido...não suporta png`s...experimente converter para jpg e tente sff
Colocado por: dutilleulFD, desta vez a mensagem de erro é esta:
"Encontrámos alguns problemas
You are not allowed to upload (t1 1 2.png) the requested file type: image/x-png"
Colocado por: dutilleulTemos de falar... tenho que arranjar tempo. Talvez na próxima sexta, se eu conseguir e estiver disponível..
Colocado por: AxAproveito para deixar aqui uma descrição de outra solução mais eficiente do ponto de vista energético e térmico para futuras construções.
Isolamento pelo exterior
Esse método já é conhecido aqui no fórum, sistema ETICS vulgarmente chamado de Capotto :)
As placas são assentes com espuma especificamente concebida para esse efeito