pode identificar a espuma?
Neste último post, as placas preenchem completamente a caixa de ar?
Caro dutilleul, enviei-lhe um sussurro. Obrigado.
Colocado por: dutilleul18/05/2011na altura em que fazia tijolo, esses tijolos que são para fazer metades não eram permitidos pelos encarregados na construção da parede, mas isto agora com as novas construções
Pormenor do pano interior visto do exterior
na altura em que fazia tijolo, esses tijolos que são para fazer metades não eram permitidos pelos encarregados na construção da parede, mas isto agora com as novas construções
(ps: posso presumir que não está zangado comigo por causa daquela crispação num outro tópico qualquer? Ficava contente! Peço-lhe ao menos que tenha em conta que não tinha qualquer intenção de o ofender ou ser menos correcto; disse apenas o que pensava e não estava à espera que pessoaliza-se o assunto)caro dutilleul nem estou nem nunca estive, quando fico chateado com alguém visto o casaco e viro as costas, como pode ver não foi o que se passou caso contrario não me dava ao trabalho de ler 374 comentários sobre a sua obra, desejo-lhe boa sorte e que tudo corra como tem planeado, e nalguma coisa que necessite da minha experiência cá estarei para comentar
não caia na asneira de rebocar aplicar as pedras (cantarias)sem corte térmico das mesmas como na maioria fazem
Como assim?