Colocado por: dutilleulProvavelmente porque o two-rock considera razoável que um sistema solar doméstico para aquecimento de águas tenha um custo equivalente a 3 bilhas de gás por mês (um consumo altamente improvável para uma família comum)... ao longo de dez anos (10)!
De onde eu faço seguir a seguinte consequência:há coisas muito boas que não valem o que custam!
Mas isto são “morais” que são apenas para proveito dos interessados...
Colocado por: dutilleulAgendamento dos trabalhos de construção de muro para sustentação de terras.
e fotos!!! :)
...Eu não percebi a lógica de alguém aparecer de pára-quedas a fazer perguntas sobre valores da casa e depois sobre o aquecimento, sem se identificar nem nada,...
Decidiu pela aplicação de laje aligeirada c/ caixa de ar no piso da cave em lugar do enchimento em terra, brita e betomilha
Colocou a questão ao técnico da estabilidade?
todas as alterações são ponderadas em diálogo do empreiteiro com o engenheiro que é responsável pelo projecto e que acompanha a obra.
Homem, e já adjudicou ou definiu as loiças sanitárias e a cozinha?
PS: Vá lá, diga lá, chato do caraças (eu sei que é verdade)
PS2: Tou a ver muito construção e poucas contas
PS: provavelmente está escrito por aí mas não vi, onde é a obra (concelho ou distrito)?
Colocado por: dutilleul
Caldas da Rainha
Colocado por: dutilleulO tipo do muro não apareceu como havia agendado. Talvez em razão da lama. Se voltar a falhar em sol... Volto a ponderar a hipótese de não fazer muro... :(
Colocado por: elodiaBom dia!
Bem então somos de concelhos vizinhos... =)
Deixe-me dar-lhe os parabéns pela obra e pelo tópico que tenho acompanhado o desde o inicio. Estou curiosa para saber como vai ficar.
Já agora, se quiser dizer, o construtor é da mesma zona?
Obrigada
Cumprimentos
Colocado por: two-rok
Lol, esse muro está a tirar-lhe horas de sono :P
Então somos todos vizinhos, pronto.
Eu até sou mesmo "águas mornas", moro é um pouco mais abaixo :P
Colocado por: elodiaTambém é da zona? bem e eu que cheguei a pensar que era das poucas aqui desta zona... =)