Mas porquê, já não vai a tempo de colocar novo tubo para "fugir" a essa emenda? o dutilleul, é que terá de o fazer justificar os 2000€...está mal? Tira, a põe novo/direito.
Gosto da vigota apoiada no tubo.
Aí se o ? vê isso....
Também não percebo essa caixa... então se por algum motivo houver uma fuga e você não der conta, terá o essa parte de baixo a servir de fossa..
se fosse eu,e contra quem projectou,essas caixas nunca ficariam no interior da casa!!
aliás...pelo material apresentado é uma escolha demasiado comercial, típico das casas de sanitários (grandes).....vendem o mesmo a todos.
as torneiras,porque escolheu tão caras se umas mais baratas fazem o mesmo efeito??
(isto baseado no seu raciocínio)
Colocado por: dutilleulAmanhã os trabalhos continuarão na cave.
Colocado por: nandogoncaDutilleul atenção a deixar os tubos pendurados, porque passado uns anos o que estava a aguentar o tubo (quer seja abraçadeiras, ferros, etc) vão-se deteriorar e depois fica o tubo frágil e terá mais um ponto de possível fuga...
Uma laje aligeirada... numa garagem?! até pode ser.. mas esta parece-me sub-dimensionada...abobadilhas de 50?
Colocado por: dutilleul
Caro Hélio... Eu acho que está mal mas que autoridade tenho eu para dizer isso a um profissional? Eu realmente não sei. Apenas acho que está mal! Além disso amanhã vão avançar com a laje e eu tenho que ir trabalhar...ai, ai...
Autoridade? Pois tem razão, afinal é apenas o dono de obra e que por sinal também é quem paga...
Colocado por: Hélio PintoE o fiscal de obra também se acha desconfortável?
Colocado por: Pedro Barradasmas esta parece-me sub-dimensionada...
Colocado por: PicaretaSerá que foi dimensionada??
Colocado por: dutilleulParto do princípio que sim mas não sei. O Picareta sabe?
Grohe significa alta margem de lucro,interessa-lhes vender.