De facto já percebi isso (e não é só a Grohe). Estive a ver a tabela de preços online e os preços que eu vi nas tais "casas" aqui na cidade são muuuuuuuuito inferiores... Ainda bem que lhes interessa vender porque a mim interessa-me comprar ;)
Colocado por: dutilleulPedro, a cave é para arrumos, não será garagem... Estou cansado de o dizer mas aparentemente ninguém acredita (vamos lá ver depois se a avaliação das finanças não vai fazer a mesma coisa,... presumir)
Colocado por: dutilleulO que eu quis dizer foi que me sinto muito desconfortável a dizer a alguém (de um ofício que não é o meu) como deve fazer o seu trabalho
Colocado por: ?essas politicas comerciais não tem jeito nenhum....é por essas e por outras que cada vez menos compramos cá dentro,é só falsidades!!....
alguns chegam ao cumulo de trabalhar com vendedores e comissionistas na mesma zona...
outros vendem a um cliente final ao mesmo preço que a um revendedor.....a esses CHULOS da minha parte essa mama acabou há muito!!
alguns que tinham essa pratica foram à falência,e brevemente outros seguirão o mesmo caminho...e alguns são GRANDES casas e conhecidos.
Colocado por: dutilleulSim, inteiramente de acordo... Vender um produto (que não fazemos nada para produzir) com 100% de lucro é uma vergonhosa CHULICE.
(e mesmo assim conseguem ir â falência, diz o "?" ??????????)
Colocado por: ?vocês não conhecem o "meio" deste negocio....mas eu conheço.
isto está tudo de pernas para o ar...está tudo descontrolado.
Colocado por: dutilleulO que eu quis dizer foi que me sinto muito desconfortável a dizer a alguém (de um ofício que não é o meu) como deve fazer o seu trabalho
Eu acho que está mal mas que autoridade tenho eu para dizer isso a um profissional? Eu realmente não sei. Apenas acho que está mal! Além disso amanhã vão avançar com a laje e eu tenho que ir trabalhar...ai, ai...
Você têm receio de falar e foi-se meter a construir ?
Vou subir a minha estimativa inicial em 10%
Colocado por: dutilleulAh, e desconfio que o Paulo tem uma na manga para me tentar derrotar nas expectativas...
...alguns que tinham essa pratica foram à falência,e brevemente outros seguirão o mesmo caminho...e alguns são GRANDES casas e conhecidos.
como sou bom rapaz, partilho as mines com todos os membros que aparecerem, isto é, partilho as suas mines, ehehe
...toda a gente que conheço que constrói casa diz que tem descontos fantásticos, consegue tudo a metade do preço, tem amigos que lhes "tiram" o material a preço de fábrica, etc... Será que é uma percepção errada minha, ou é uma situação generalizada e premeditada por parte dos armazenistas?
Colocado por: rjmsilvaReferi que não era o seu caso, mas pessoas que conheço.
Colocado por: dutilleul... (o esquentador é daVulcano...)