Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

era que me podia indicar o custo ?

Já o indiquei aí para trás... De qualquer modo, o homem jura a pé juntos que nunca mais fará o preço que consegui. E aqui para nós, tem toda a razão... Ainda por cima parece que não é raro haver clientes que se entusiasmam a mandar fazer e depois concluem que não têem dinheiro para pagar...
    Consegui a 65€ o m2 mas, pelas conversas que tenho tido com ele, duvido que mais alguém consiga a menos de 75€...
  2.  # 542

Idem idem aspas aspas

Estas pessoas agradeceram este comentário: raulschone, Expat
  3.  # 543

Atenção que o custo não é apenas o da pedra... Inclui trabalhos de terraplanagem e montagem (muito morosa, ao contrário do que se possa supor...)
  4.  # 544

A imponência do muro (experiência que escapa na percepção da fotografia) tem um efeito sobre a arquitectura da casa que me está a deixar absolutamente encantado: torna-a ainda mais simples, pequena e sóbria.
    Ah, e vou ficar com montes de espaço para manobrar o carrito em saídas e entradas..
  5.  # 545

Já o indiquei aí para trás... De qualquer modo, o homem jura a pé juntos que nunca mais fará o preço que consegui. E aqui para nós, tem toda a razão... Ainda por cima parece que não é raro haver clientes que se entusiasmam a mandar fazer e depois concluem que não têem dinheiro para pagar...
    Consegui a 65€ o m2 mas, pelas conversas que tenho tido com ele, duvido que mais alguém consiga a menos de 75€...

Eu acho que o tipo percebeu que eu era dos que pagavam e ficou com ânimo para o desconto...
    Deve ser triste ter de andar a bulir assim, sempre com o credo na boca...
    Concordam com este comentário: raulschone, two-rok
  6.  # 546

mas isto não diz nada....

Não sei mais nada... Se tivesse uma foto punha aqui mas não encontro o modelo na net e como ainda não a comprei também não a posso fotografar...
    O que lhe posso dizer é que é muito semelhante - nalguns aspectos, por exemplo pinha, chuveiro de mão, tubos e articulações, é rigorosamente igual - a alguns modelos da hansgrohe.
  7.  # 547

Colocado por: ?mas pelo preço já vi que não é da hansgrohe

Ah pois não :))))))))
  8.  # 548

Mas não precisava olhar para o preço; bastava olhar para a marca W2007...
  9.  # 549

Também é fabricada em Portugal mas não se envergonha de ter marca portuguesa... :)
  10.  # 550

essa suposta "marca" eu conheço...ainda ontem vi umas torneiras "deles"

Não é suposta, não. A marca é mesmo a única coisa que é deles. As torneiras mandam-nas fazer aí pelo norte, por quem as sabe fazer bem. Ou só a hansgrohe é que pode fazer isso??????
  11.  # 551

Colocado por: dutilleulé rigorosamente igual - a alguns modelos da hansgrohe.

Eu não escrevi isso
  12.  # 552

Colocado por: ?mas eu não vou discutir consigo sobre isto....além disso seria uma "luta" desigual.

tem razão
  13.  # 553

Exactamente. O que não escrevi foi a passagem isolada do seu contexto e que agora reproduz correctamente a negrito.
  14.  # 554

Mas sabe porque é que eu escrevi que "nalguns aspectos" era rigorosamente igual?
    Porque a coluna da W2007 estava precisamente no mesmo expositor das colunas da hansgrohe e não foi difícil perceber que nalguns aspectos eram rigorosamente iguais
  15.  # 555

realmente não vi as entranhas da coisa... Toquei.
    E sou bom no jogo do "descubra as sete diferenças"... ;)
  16.  # 556

10/06/2011
    ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hélio Pinto
      55.jpg
  17.  # 557

...
      56.jpg
  18.  # 558

Colocado por: dutilleulA imponência do muro (experiência que escapa na percepção da fotografia) tem um efeito sobre a arquitectura da casa que me está a deixar absolutamente encantado: torna-a ainda mais simples, pequena e sóbria.
    Ah, e vou ficar com montes de espaço para manobrar o carrito em saídas e entradas..

Para quem o achava dispensável...agora já faz dele a cereja no topo do bolo! Impecável.
    E uma foto tirada da zona de acesso automóvel (junto ao futuro portão) para essa zona, não se arranja?

Cumps,
    Hélio Pinto
    Concordam com este comentário: j cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  19.  # 559

A zona da acesso ainda não está concluída... Tenho uma ideia bastante clara de como a quero... Ou de como queria... Hoje espatifei o carro (de que preciso para trabalhar...)
  20.  # 560

Para quem o achava dispensável...

Eu apenas queria evitar a despesa...

0.1646 seg. NEW