Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

O acesso...
      60.jpg
  2.  # 602

Nas imagens dos # 665 e 666 é possível ver-se um talude que não fiz em pedra (por motivos orçamentais e porque não me agrada o que vejo quando tento imaginá-lo). O que imagino e parece-me que resultaria muito bem seria uma solução semelhante às que por vezes podem ser vistas junto de algumas auto-estradas; uma combinação de redes fixas ao solo combinadas e ocultas com vegetação de espécies adequadas a esse efeito...
  3.  # 603

Também temos por aqui arquitectos paisagistas que possam dar umas ideias acerca dessas espécies vegetais?
  4.  # 604

O que imagino e parece-me que resultaria muito bem seria uma solução semelhante às que por vezes podem ser vistas junto de algumas auto-estradas; uma combinação de redes fixas ao solo combinadas e ocultas com vegetação de espécies adequadas a esse efeito...

É uma hipótese. Por outro lado se o ângulo de corte (a inclinação) do talude for feito de acordo com as características do terreno (o tal ângulo de atrito interno) pode perfeitamente dispensar as redes no solo e o revestimento vegetal será mais que suficiente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  5.  # 605

...pode perfeitamente dispensar as redes no solo e o revestimento vegetal será mais que suficiente.

Isso seria ouro sobre azul...
  6.  # 606

Caro dutilleul,
    Obrigado por atender ao meu pedido (pena não se ver mais a casa nessa foto - 665).
    Dada a vegetação apresentada na mesma foto, dá a sensação que a via de acesso ao terreno se encontra a um cota bem superior. No entanto, pelo que a foto seguinte dá mostras(666), o mesmo parece já não se verificar...

Cumps,
    Hélio Pinto.
  7.  # 607

A topografia do terreno, tal como se pode ver no # 666 encontra-se provisoriamente alterada, razão porque escolhi truncar o edifício da fotografia.
    A via pública pela qual se faz o acesso tem uma inclinação acentuada.
  8.  # 608

Colocado por: j cardosopode perfeitamente dispensar as redes no solo e o revestimento vegetal será mais que suficiente

A malta tem a mania de colocar vedações em tudo quanto é sítio,a bicharada está cada vez mais escaça,não pode passar mesmo para lado nenhum.
    Concordam com este comentário: ze79, dutilleul
  9.  # 609

Colocado por: dutilleulHoje espatifei o carro (de que preciso para trabalhar...)

Bolas, isso é que é mau... Espero que não seja nada muito grave.

Colocado por: dutilleulChapa e alguns órgãos mecânicos. Eu ainda mexo... Com a carteira cada vez mais leve (na 2ª feira saberei em quanto...) mas ainda mexo.

Menos mal.

Colocado por: dutilleulDa esquerda para a direita, cotas horizontais: 10metros (4 metros em altura no ponto mais alto) > 8,60metros >5,14metros

Realmente pelas fotos nunca diria que tem 4 metros de altura no ponto mais alto :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  10.  # 610

dutilleul,

pode divulgar o contacto do artista que lhe fez os muros? Dentro de algum tempo, vou precisar de uma coisa do género.

Confirme-me só se percebi bem: o preço foi por área do muro?
  11.  # 611

Colocado por: LiMatosdutilleul,

pode divulgar o contacto do artista que lhe fez os muros? Dentro de algum tempo, vou precisar de uma coisa do género.

Confirme-me só se percebi bem: o preço foi por área do muro?

Sim o preço é ao m2. Mais logo deixo-lhe aqui o contacto (estou de saída)
  12.  # 612

...pode divulgar o contacto do artista que lhe fez os muros? Dentro de algum tempo, vou precisar de uma coisa do género.

Caro(a) LiMatos pode ver aqui o contacto que solicita assim como algumas obras realizadas pelo "artista"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LiMatos
  13.  # 613

15/06/2011

mensagem # 2 actualizada
  14.  # 614

16/06/2011
    rampa w2007 telescópica c/ mist. termostática, chuv de mão e pinha (mensagem # 2 actualizada) > 480,68€
    Proudly made in Portugal!
    Não se observaram entranhas (falta de aparelho raio X) mas... pesado, muito pesado e sólido.
    Enfim, provavelmente não obedece aos rigorosos padrões de qualidade que os alemães exigem dos rebentos de soja, hambúrgueres, etc., … mas muito satisfeito com a compra. :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
      61.jpg
  15.  # 615

a pinha...
      62.jpg
  16.  # 616

a misturadora termostática...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
      63.jpg
  17.  # 617

...a isto não chama rampa.

Não sei o nome... limitei-me a copiar o que está na factura...
  18.  # 618

agora através dessa foto da misturadora vou ver se ela também não foi,ou se é de outros.

A foto está má (não faz justiça à torneira), foi feita a correr e sem luz. Se precisar faço melhor.
  19.  # 619

...
      64.jpg
  20.  # 620

...e já agora, a misturadora outra vez e o chuveiro de mão:
      65.jpg

0.1847 seg. NEW