Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

e mesmo você não gosta como disse atrás.....

Julguei que tinha dito que lhe disseram que vários foristas tinham comprado a mesma rampa de chuveiro (ainda não me explicaram o nome certo...) por menos dinheiro...

teve azar....soube agora (alguém me disse ao ouvido) que as que foram vendidas a algumas pessoas do fórum foram mais baratas do que a sua.
  2.  # 642

Quanto????
  3.  # 643

as nossas rampas são mais baratas do que a sua.

Ok, afinal não estava a falar da mesma rampa (e afinal é "rampa" que se chama?)
  4.  # 644

Colocado por: ?
    fogo...ainda duvida??

Menos de 200£
  5.  # 645

Colocado por: Alice Gonçalves

Menos de 200£

é por isto que não gosto de comprar a amigos,
    acabamos por comprar mais caro e perder os amigos
    Concordam com este comentário: ze79
  6.  # 646

Colocado por: rnja4Real

é por isto que não gosto de comprar a amigos,
    acabamos por comprar mais caro e perder os amigos

Acho que o problema não é só de comprar a amigos ou não, os preços em Portugal estão muito inflacionados e muitas vezes os próprios fornecedores compram caro e por isso têm de vender caro.
    Concordam com este comentário: two-rok
  7.  # 647

Colocado por: jorgferr

Acho que o problema não é só de comprar a amigos ou não, os preços em Portugal estão muito inflacionados e muitas vezes os próprios fornecedores compram caro e por isso têm de vender caro.

Sem dúvida! muitas vezes é como comparar uma loja de bairro/hipermercado, quem compra mais quantidade , compra mais barato ou compra ao mesmo preço mas com oferta de x unidades, consegue sempre um preço de venda mais competitivo!
    Acontece em todos os ramos.

Eu não comprei essa rampa, comprei outros modelos, equipei 7 Wcs incluindo acessorios e o preço/qualidade foi fantástico:)
    Alice
  8.  # 648

Colocado por: Alice Gonçalvesequipei 7 Wcs

Quando tiver de os limpar ....
  9.  # 649

Colocado por: ?

esse foi o primeiro que recebeu! depois teve acesso a um link que tinha um catálogo onde podia encontrar isto (e muitas mais coisas).. .. ..
      01.jpg
      02.jpg

Posso receber o valor para estes dois equipamentos?
  10.  # 650

Colocado por: PauloCorreia
    Quando tiver de os limpar ....

Só limpo 3 os outros 4 não são meus :)))
  11.  # 651

Colocado por: Alice Gonçalves

Menos de 200£

Bom, uma rampa de chuveiro de qualidade (completa) e equipada com misturadora termostática por menos de 200 Libras (?) é obra... Desconfio que nem mesmo os chineses conseguem isso
  12.  # 652

...e mesmo você sendo amigo lá do amigo.

Não comprei nada a um amigo. Fui a uma loja de um amigo, são coisas diferentes. Não posso impedir que as funcionárias o saibam mas não invoquei a qualidade de amigo do patrão junto de qualquer delas.

Estou satisfeito com a compra que fiz.
  13.  # 653

Colocado por: ?agora falta saber a satisfação da Alice e dos restantes....

Bom, uma rampa de chuveiro de qualidade (completa) e equipada com misturadora termostática por menos de 200 Libras (?) é obra... Desconfio que nem mesmo os chineses conseguem isso
  14.  # 654

Colocado por: ?agora falta saber a satisfação da Alice e dos restantes....

Tal como disse, eu não comprei essa rampa, nem torneiras termoestaticas.
    O que comprei , adorei em termos visuais, parece-me material de boa qualidade(têm garantia de 10 anos).
    Ainda só tenho a torneira de banheira aplicada, o resto ainda não está, portanto só lá para o verão poderei dizer algo mais...
    Alice
  15.  # 655

Colocado por: Alice Gonçalvessó lá para o verão poderei dizer algo mais...

Afinal a saga continua, pensei que por esta altura já estivesse mais adiantado...
    Pergunto eu, porque não termoestáticas? razões orçamentais?
  16.  # 656

Alice Gonçalves:
    Tal como disse, eu não comprei essa rampa, nem torneiras termoestaticas.

"?":
    "...e o que pus agora é igual ou semelhante ao que tem!!"
  17.  # 657

Dutilleul o preço da torneira da Grohe, mod. Essence, é já com IVA?
  18.  # 658

Parabéns,

Vou começar a construir a minha casa e a sua parece estar com uma boa gestão.
    Eu vou optar por ser eu a comprar todos os materiais, evitando que o construtor coloque margem de 15% sobre os materiais.

cumpts

Eng-º Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  19.  # 659

Colocado por: Eng.º SantosEu vou optar por ser eu a comprar todos os materiais, evitando que o construtor coloque margem de 15% sobre os materiais.

Onde é que tirou o curso, olhe que isso não é bem assim. E mesmo que fosse qual é o problema? 15% é pouco, mas não vou explicar isso a um engenheiro.
  20.  # 660

Não expliquei bem, como trabalho numa empresa de construção/remodelação e como conheço bem os preços de mercado e os fornecedores, consigo melhores preços, pois como sabem que é para mim tenho ainda maior desconto...e compro os materiais através da minha empresa...

0.0257 seg. NEW