Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Era só uma forma de se ir acompanhando o total gasto até ao momento e se poder ir vendo o ritmo a que o dinheiro sai conforme a obra evolui, de qualquer maneira era só uma sugestão.
  2.  # 802

Colocado por: dutilleul28/06/2011
    Adjudicação de orçamento para sistema de AQS.
    (mensagem #2 actualizada)

ohhh, devo estar cego... não vejo esse valor!!! :(
  3.  # 803

"Fornecimento e instalação de kit Vulcano TP/1FKT/200 c/ painel horizontal (orçamento): 3250,00€"

na mensagem #2 a seguir ao pavimento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  4.  # 804

Colocado por: ?
    lá se foi o Rotex.......

está mesmo a cortar!!....ou será por ser mais um equipamento dito nacional??..(que de nacional não tem nada)

uma pergunta parva, bomba de calor Rotex tem alguma coisa a ver com a Daikin???
  5.  # 805

ohhh, devo estar cego... não vejo esse valor!!! :(

Está lá. Acabei de colocar o item a negrito. (3250€)
  6.  # 806

lá se foi o Rotex.......

está mesmo a cortar!!....ou será por ser mais um equipamento dito nacional??..(que de nacional não tem nada)

Já estava decidido. Porque estou a cortar, porque em meu entender os rotex não valem o que custam (as minhas razões foram aqui expostas embora saiba que não concorda com elas), porque o sistema é produzido em Portugal, porque a Vulcano (ou Bosch, como preferirem...) é boa no que faz e porque assim também dou a minha modesta contribuição para a manutenção do emprego de compatriotas meus e para a economia portuguesa.
    Concordam com este comentário: Brydda
  7.  # 807

Colocado por: ?Fornecimento e instalação de kit Vulcano TP/1FKT/200 c/ painel horizontal (orçamento): 3250,00€"

É termosifão, certo??
  8.  # 808

Se for TS.. parece-me exageradamente caro...
    vejam aqui:
    http://abo.no-ip.org/Tabelas/Vulcano_tab_precos_solar.pdf
  9.  # 809

O preço que o dutilleul apresenta na mensagem #2 deve ser do kit + IVA mais mão-de-obra de instalação

Neste catálogo que o Pedro apresenta, o preço é de 2 390,00 € sem IVA
    Concordam com este comentário: dutilleul, antonio almeida
  10.  # 810

Colocado por: nelsonbeO preço que o dutilleul apresenta na mensagem #2 deve ser do kit + IVA mais mão-de-obra de instalação

Neste catálogo que o Pedro apresenta, o preço é de 2 390,00 € sem IVA

para TS também me parece caro, isso quase que é o preço de um CF
  11.  # 811

Penso que um TS SOLAHART, 302 KF freeheat ( o mais caro e com melhor rendimento da gama), fica por 2700€ com IVA, sem montagem e tem 300l ...
    e o de 180l, cerca de 1700€
  12.  # 812

kit Vulcano TP/1FKT/200 c/ painel horizontal

Sistema Circulação Forçada.
    Concordam com este comentário: dutilleul
  13.  # 813

Tal como o rui moreira e o nelsonbe observaram, trata-se de um kit CF e o orçamento corresponde ao fornecimento e montagem do equipamento + IVA. O instalador foi-me indicado numa casa que vende os equipamentos. Foi o primeiro orçamento que pedi (e o único que recebi até à data). Adjudiquei porque me foram dadas garantias de competência e seriedade, porque me parece um orçamento equilibrado e porque é um assunto urgente já que na próxima quinta-feira terão início os trabalhos relacionados com a montagem da cobertura.
  14.  # 814

Colocado por: rui moreirakit Vulcano TP/1FKT/200 c/ painel horizontal

Sistema Circulação Forçada.

CF com painel horizontal????
    Por esse valor CF???
    Há já vi a diferença...
    São 200L.
    Dutilleul os 200L chegam para si????
  15.  # 815

Dutilleul e o contracto de manutenção/ garantia mínima de 6 anos, já sabe quanto fica???
  16.  # 816

Dutilleul os 200L chegam para si????

T1.......... :)
  17.  # 817

Dutilleul e o contracto de manutenção/ garantia mínima de 6 anos, já sabe quanto fica???

Não :(............ (boa pergunta)
  18.  # 818

Os preços que tenho recebido andam entre dos 80€ anuais aos 120€ anuais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  19.  # 819

Os preços que tenho recebido andam entre dos 80€ anuais aos 120€ anuais.

Só pagamos uma vez... Vimos atentamente como é que eles fazem e depois fazemos nós... :)
  20.  # 820

Mas a garantia não é apenas valida se as manutenções forem feitas por eles ou por outra empresa certificada?

EDITADO: estava "de" em vez de "se"

0.1706 seg. NEW