Colocado por: nbastosBoas
na minha opinião , na cobertura nao deveria ter chumbado as "vigas" , deveria ter feito uns "us" por ex em inox , chumba-los, e as vigas eram só pousadas...
isto para precaver o efeito das dilatacoes...
Colocado por: ?é normal....é o que quase toda a gente conhece.
então sendo assim podia ter escolhido Sanitana,apesar de pertencer à Roca.
Colocado por: ?e você o que acha....é portuguesa?..é boa?
Colocado por: Anonimo16062021Claro que sim..mas de certeza que o two-rok quando vai a Espanha nunca se esquece de abastecer o deposito do carro,né? ;-)
Colocado por: dutilleulVolta na segunda-feira (enfim, disse que voltava...)
O que é que eu devo fazer com este mamífero?
Colocado por: dutilleulSim, o tanque possui válvula, o próprio canalizador reparou nisso. Não me opus à colocação da torneira de segurança porque é mais prática mas não estava à espera que o mamífero a colocasse ali...
Colocado por: Pedro BarradasPS: Faz-me lembra há uns 10 anos atrás.. tive de ser eu a explicar e a mostrar ao canalizador como se montava as misturadoras de duche/ banheira embutidas (GROHE).. e também explicar (ainda fui a tempo...) que tinham trocado as misturadoras... de duche com a de banheira... enfim tristezas ;(
Colocado por: ?lá estão vocês nas evasivas.....tem de mudar o discurso.
se não lê os outros tópicos não tenho culpa! já repeti montes de vezes o mesmo assunto,já mostrei os fabricantes originais do raio das torneiras....mas teimam sempre no mesmo.
um mail que enviei a uma pessoa ca do fórum é precisamente sobre uma dessas marcas,como é uma pessoa credivél passei-lhe esta informação,é um mail directo de quem fabrica as ditas torneiras portuguesas...compra lá fora e manda por o cunho como sendo deles.