e você é quem vai varrer????????????
diga antes que não tem alternativa.
Colocado por: ?
mandar???...mas isso já não se usa...se são profissionais deviam ser eles a varrer,o deles e o lixo dos outros se for preciso.
e vocês ainda falam mal de mim...enfim.
(cada vez mais gosto de mim....e das minhas vassouras)
....parece-me que ainda ficam todos contentes.
...está mortinho por me dar com ela,...
Colocado por: rjafonsoViva... qual o nome daquele material para isolamento da canalizacao de aguas quentes?
Quanto ás caixas dos projectores, soube preço?
Cmpts
Colocado por: ?
(ser o dono de obra a varrer o lixo feito por ditos profissionais não entra na minha cabeça)
Colocado por: dutilleul(sem comentários... a esta distância não dá para lhe dar com a vassoura em cima...)
...qual o nome daquele material para isolamento da canalizacao de aguas quentes?
Colocado por: ?você ri-se mas deve ter tanta vontade como ele....aposto!!
Colocado por: ?diga-me assim de uma forma "subtil"....é você que lhe vai fazer a caixilharia?
Colocado por: ?vai ou não??
Colocado por: rjafonso:) onde eu vivo nao existe nem AKI nem coisas do genero... açores, ilha pequena... muito complicado obter algumas coisas, outras nem sao conhecidas... Nao nao se espante! As caixas dicroicas dos projectores... comecei a 7.9 euros cada, depois procurei e acabei a 4.20 (ambos ja com iva), ja encomendei e em 80 faz diferença... Ainda arranjava umas a 3.5+iva mas nao me inspiravam tanta confiança como essas que usou (e eu tenho 3 para amostra aos tais 7.9 cada).
Já agora correu bem a situacao das caixas na lage?
Cortou logo os aneis à medida do projector, ou vai cortar depois?
caso tenha possibilidade coloque umas fotos dos orificios, da abertura dos mesmos, etc etc etc