Colocado por: ?parece que sou bruxo.....aliás bastava ver a troca de galhardetes (agradecimentos) entre vocês para se perceber isso.
Colocado por: sonhosora ,reparei agora k escolheu a mesma sanita k eu! Glam! Será que este modelo ainda recente, dará problemas a nivel de entupimentos? A marca sanitana é boa como apregoam? Aki no norte consegui a 190 euros completa com tampa softclose. Só vou encomendar depois do veráo, a não ser k se concretize o tal aumento do iva e tenha que me antecipar.
esse seu isolamento isola o quê?
sobre a canalização....novidades??
Pelas suas contas, este valor corresponde a que percentagem? 60%?
parece que sou bruxo....
Compradas directamente na pedreira e com entrega na obra a 5 euros a tonelada. Estimo precisar de 200 toneladas.
Depois falta a despesa de as colocar com uma giratoria a 50 euros a hora. Deve dar ai umas 40 horas de trabalho. (+ IVA em todos os valores)
As pedras sao de aproximadamente 1 tonelada cada, pelas fotos parecem ser um pouco mais pequenas que as suas.
Compradas directamente na pedreira e com entrega na obra a 5 euros a tonelada. Estimo precisar de 200 toneladas.
Depois falta a despesa de as colocar com uma giratoria a 50 euros a hora. Deve dar ai umas 40 horas de trabalho. (+ IVA em todos os valores)
Colocado por: ExpatCompradas directamente na pedreira e com entrega na obra a 5 euros a tonelada. Estimo precisar de 200 toneladas.
Colocado por: solrac78
Pode dizer-me pf onde comprou a Glam a 190 Eur c/ IVA?
Colocado por: ?
200 toneladas de pedra daquela por apenas mil euros?? Por acaso, nunca imaginei q fosse tão acessível.
diga-me que bocas lhe mandei para ter esse efeito???
mas diga mesmo!!!
diga-me assim de uma forma "subtil"....é você que lhe vai fazer a caixilharia?
vai ou não??
parece que sou bruxo.....aliás bastava ver a troca de galhardetes (agradecimentos) entre vocês para se perceber isso.
(é coisa que eu não faço..palmadinhas nas costas)
quer dizer que você concorda com o que disse o seu colega??