Colocado por: ?e sobre a obra do seu amigo,só tenho a lamentar aquilo que já falei e mostrei montes de vezes as fotos falam por elas....sabe o que significa,significa....é melhor não dizer.
Colocado por: dutilleulCaro "?" quando "atiramos bocas" devemos estar preparados para o efeito boomerang...
Colocado por: dutilleulNão! Que fique bem claro: a resposta à sua pergunta é"NÃO, não concordo!"
Mas compreendo-o. O Sr. às vezes consegue que as pessoas se passem dos carretos.
Colocado por: ?de si quero distancia....o mesmo que já fiz com outros daqui.
Colocado por: ?a mim também não me conhece,por isso não julgue o que desconhece.
Colocado por: Expatdutilleul,
So para dizer que ja arranjei umas pedras parecidas com as suas. Compradas directamente na pedreira e com entrega na obra a 5 euros a tonelada. Estimo precisar de 200 toneladas.
Depois falta a despesa de as colocar com uma giratoria a 50 euros a hora. Deve dar ai umas 40 horas de trabalho. (+ IVA em todos os valores)
Tenho umas fotos la no blog se quiser dar uma olhada.
http://mynewhousesesimbra.blogspot.com/Estas pessoas agradeceram este comentário:dutilleul
Colocado por: dutilleuldevia ser directamente conduzido ao exterior por forma a evitar a libertação de odores a partir da caixa “sifónica”
erro..
é que assim parece-me que vai ter de fazer emendas, ou soldas, nos tubos de cobre, para colocar uns "extensores" que vão ligar dessa caixa á máquina...
Colocado por: dutilleulNão concorda com as vantagens na ligação directa ao exterior?
comecaram hoje a fazer o muro de contencao com as pedras.
...espero que a tubagem não tenha mais do que 15 metros por unidade,...
...mas ainda vai a tempo de emendar alguma coisa, comece por os afastar na entrada para a caixa sem perder a marcação da unidade a que pertencem, e antes de colocar a tampa aplique um impermeabilizante qualquer no fundo (local de entrada das tubagens do AC).
Colocado por: dutilleulO que é que é erro? No meu caso o instalador também previu a ligação ao esgoto de águas limpas... Não concorda com as vantagens na ligação directa ao exterior?
..
Não, se o estou a compreender, não creio que tenha visto bem. Os tubos vão da caixa do exterior às caixas das unidades interiores sem quaisquer emendas.
os tubos no exterior onde tem a caixa deviam ficar com tamanho para ligar directamente a maquina sem emendas