Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 981

o meu picheleiro deixou assim
      DSC01990.JPG
  2.  # 982

Colocado por: jcjosecostao meu picheleiro deixou assim

Colocado por: dutilleulAí (dentro da caixa) realmente não vi se há pontas com dimensão para fazer a ligação que refere

pode ser feito de ambas as formas sendo na minha óptica preferível a colocação de pontas pequenas (não mais do que 40cm) e sem caixas pelo exterior, assim não tem aquela salganhada de tubos a estorvar a toda a gente, porque se estorvar muito, dobram para onde não estorvam e ao fim de algumas vezes a mexer lá se vai uma tubagem, que depois é um trabalhão para reparar e fica sempre um remendo mal amanhado num sitio muito lixado, e se levar caixa pelo exterior, as pontas que ficam nunca chegam para ligar à maquina.

Colocado por: dutilleulQuer dizer que o trabalho não está bem realizado?

nada disso, o trabalho está feito como se costuma fazer (raios!!!! já pareço o "?" a questionar) só falta prever a ligação futura, e melhorar um pouco, porque o que "falta" é trocos e nesta fase nem custa mesmo nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul, two-rok
  3.  # 983

nada disso, o trabalho está feito como se costuma fazer (raios!!!! já pareço o "?" a questionar) só falta prever a ligação futura, e melhorar um pouco, porque o que "falta" é trocos e nesta fase nem custa mesmo nada.

ehehehe... Eu já tinha cocado que por aqui o jorgealves era o mestre do AC! Só não contratei os seus serviços porque, ao que percebi, não é daqui da zona e por um trabalho tão pequeno quanto o meu não valeria a pena incomodar.
  4.  # 984

jcjosecosta, gosto muito dessa sua cobertura. Permite uma platibanda de reduzida altura, era o que eu gostaria de ter na minha casa...
    Sob as telas parecem estar uns painéis... o que é isso?
  5.  # 985

Colocado por: jcjosecostao meu picheleiro deixou assim
      DSC01990.JPG

que material é que colocou antes das telas?
  6.  # 986

Aisladeck da Texsa

Isolamento térmico que permite a soldagem das telas directamente
  7.  # 987

Colocado por: dutilleulSó não contratei os seus serviços porque

eu não posso ir a todo o lado,

Colocado por: dutilleulnão é daqui da zona

engano seu, estou mais perto do que pensa.

e não se esqueça: ELES ANDAM AÍ.

mas não é por causa de nada disto que não deixo de dar as dicas para melhorar o monte de parvoíces que ás vezes se vêm (não é neste caso)
    Concordam com este comentário: C3R3J0
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  8.  # 988

Sim sem estar a falar directamente neste caso, ao que parece uns servem para tirar duvidas e os outros para fazer os trabalhos.
    E nem sequer são consultados para orçamentar

E ainda tem a lata de se vir queixar depois...

Mas eu acho que estou a ficar demasiado parecido com o membro ? se calhar é melhor calar-me por hoje
    Concordam com este comentário: PatSil
  9.  # 989

Colocado por: jorgealvesengano seu, estou mais perto do que pensa.

Também tinha a impressão que era de longe de Aveiro ! Estarei enganado?
  10.  # 990

Prior Velho, certo?
  11.  # 991

Colocado por: C3R3J0ao que parece uns servem para tirar duvidas e os outros para fazer os trabalhos

desculpem lá, mas não estou aqui para vender o peixe, se por ventura alguém quiser comprar, dou o meu preço e dou as minhas recomendações, mas tento não ser fundamentalista nem deixar de emitir a minha opinião do ponto de vista exclusivamente técnico e tento não impingir nada, e francamente existem trabalhos que não vou lá fazer nada, onde existem outros que com algumas dicas o podem fazer tão bem ou mesmo melhor do que eu faria, e isso temos todos a ganhar, a minha vida são maquinas, se me pedem uma pré-instalação, não recuso, porque o dinheiro também faz falta para dar de comer e vestir aos meus, mas prefiro de longe estabelecer parcerias com pessoal das pré-instalações (normalmente os canalizadores\picheleiros) em que lhes dou formação para fazerem bem e depois apareço eu, forneço e instalo o equipamento com a garantia de ficar um trabalho melhor e toda a gente fica satisfeita

Colocado por: cargadetrabalhosTambém tinha a impressão que era de longe de Aveiro ! Estarei enganado?

apesar de estar mais tempo na zona mais ao sul, nunca escondi que moro em Mafra, desde muito cedo sempre trabalhei pelo pais todo, e tenho trabalhos por todo o lado de norte a sul e mais engraçado, vendo mais a norte (acima do Mondego) que a sul, onde tenho escritório e residência,

se consideram que isto é longe? é provável que não seja ao pé de casa, mas o longe se faz perto assim como o perto se faz longe quando o queremos,

ainda na semana passada estive 2 dias em Ermesinde e 1 dia na Mealhada, não tenho problemas com em trabalhar distante porque o produto que comercializo assim mo propicia e faço por evitar situações que podem dar chatice na pós venda.
  12.  # 992

Colocado por: riscasPrior Velho

escritório sim, basta ver no meu perfil, que nunca me escondi de nada.
  13.  # 993

JorgeAlves,

foi efectivamente no seu perfil que vi esta informação (só não sabia se era actual)
    -:)
  14.  # 994

Sim sem estar a falar directamente neste caso, ao que parece uns servem para tirar duvidas e os outros para fazer os trabalhos.
    E nem sequer são consultados para orçamentar

Os profissionais que neste fórum assistem pessoas como eu – quase sempre desinteressadamente, não é preciso ser muito inteligente para perceber isso –, sendo da mesma zona, no mínimo, merecem serem consultadas para efeitos de orçamento. Foi o que fiz quando, por exemplo, percebi que o two rok era da minha zona, já que também foi ele (sem saber que éramos quase vizinhos) que me assistiu nas dúvidas. E porque também sei que fará um excelente trabalho é minha intenção fazer “publicidade” do seu trabalho. :)
    Quanto ao jorgealves também o consultei por mail mas fiquei com a ideia de que era de mais longe. E para fazer uma pré-instalação de 2 ou 3 unidades achei que seria maior o prejuízo do que o ganho...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  15.  # 995

Eu volto a frisar.... Sem estar a falar deste caso

Eu apenas aproveitei o comentario do jorgealves que por acaso conheço pessoalmente precisamente por lhe ter feito uma consulta de trabalho, para desabafar um pouco, de algumas situações que se passam por aqui.

Não era de todo minha intenção ter tanta atenção ao post por mim criado.

eu quando comecei a acompanhar este fórum foi enquanto pesquisava por assuntos que não dominava e sem duvida nenhuma já aprendi por aqui mais do que tentei "ensinar" ou esclarecer e tornou-se quase um vicio. Não venho aqui por qualquer intenção comercial, mas se alguém procura um trabalho para o qual eu estou habilitado respondo. A questão é que na maioria das vezes nem existe consulta, e fecham os tópicos dizendo que já receberam contactos suficientes.

Este tópico já teve OFFtopic suficiente.
    Termino com o pedido que não levem o meu comentário "a peito" pois não tem a intenção de visar ninguém que esteja a participar neste tópico é apenas um desabafo.
    Concordam com este comentário: dutilleul, two-rok
  16.  # 996

boas Dutilleul o sistema que utilizei e o referido pelo C3R3JO optei por este processo porque assim não tenho agua ou gelo calor etc por baixo das telas fica um trabalho mais caro mas compensa tem 4cm de espessura..... deixo uma foto da minha construção estou na fase de acabamentos....
      DSC02615 (2).JPG
  17.  # 997

Colocado por: dutilleul
    Parece-me estar a ficar muito bem.
    Quantas horas de máquina?

Horas exactas nao sei , mas ja la andam a 2 dias. Entretanto o muro ja evoluiu bastante. Tenho mais umas fotos novas no blog.
    Hoje iniciou-se a colocacao do chao de madeira e os armarios.
    http://mynewhousesesimbra.blogspot.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  18.  # 998

Colocado por: jcjosecostadeixo uma foto da minha construção estou na fase de acabamentos

Parabéns pela sua obra! Aproveito para pedir informações sobre o tubo chaminé.

Antecipadamente grato!
    Concordam com este comentário: dutilleul
  19.  # 999

Boas.. A chaminé foi montada por lareiras carvalho de vila nova famalicao ficou um trabalho excelente a meu ver tubo de200 duplo com interior em la de rocha inox 316 escovado adorei o trabalho deles...
    Concordam com este comentário: pjaul
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cargadetrabalhos, dutilleul
  20. deixo uma foto da minha construção estou na fase de acabamentos....

gosto!

0.4162 seg. NEW