Colocado por: dutilleuljá agora diga-nos lá, antes que vá acontecer alguma coisa menos agradável como vai ser o revestimento das paredes interiores com gesso laminado; Que sistema está preconizado?
Colocado por: alvSó estou a tentar que faça o melhor dentro do "tempo" ($$$$€€€€) que dispõe.
Colocado por: alvdepois de feito só podemos comentar se está bem ou mal.
Colocado por: alvapenas as paredes exteriores é que vão ser revestidas ou vão ser rebocadas?
As de compartimentação vão ser um Pladur?
deve usar o Pladur normal que é uma vantagem, porque depois de pintado com tintas plásticas correntes faz-lhe a regulação higroscópica da sua casa, isto é, absorve a humidade quando é excessiva e repele-a quando o ar está mais seco.
...que estão a fazer as paredes divisórias em primeiro, seguidas dos tectos e não o contrário, senão dá-me uma coisa e concluo que você também não lê o que se escreve por aqui!
Esse seu familiar, que faz muito Pladur (suponho que foi o que disse), é mesmo seu amigo, porque assim poupa-lhe uns cobres em material!
Colocado por: alvE marcas e sistema completo o que está a utilizar, só por curiosidade.
Colocado por: alvE marcas e sistema completo o que está a utilizar
Colocado por: dutilleulPara dizer a verdade -e isto é para todos os que estão a construir- estou muito arrependido de não ter feito também as exteriores; muito mais rápido, não há lixo, não há roços, usam aparelhos a laser em vez de réguas de nível enovoadas por cimento (quando as usam...)
Colocado por: nandogoncaQue marcas recomenda para tectos? Não quero sistemas topo de gama.
Colocado por: kugu_eluSe calhar falam em Knauf porque é a que aparece no "Cype" :)