Colocado por: alv...faz-me lembrar aquela de que escolhe entre Mercedes o BMW. Andam por aí BMW´s aos montes, outros tantos Mercedes, mas se virem bem e pensarem bem, os profissionais do volante, os taxis esses normalmente escolhem Mercedes e não conheço nenhum taxi da BMW ....
Colocado por: treladocaoSó um áparte:
isso é porque a BMW (e Audi, já agora) não vendem carros homologados como "carros de praça", não é tanto pela qualidade do produto ;-)
Colocado por: DOGMAefapel..etc etc
Colocado por: nandogoncarepito apenas uma das marcas nacionais (não me alongo mais e ficam os subentendidos para quem anda nestas coisas dos gessos laminados).
O resto é tanga, se bem aplicado, escolhido o sistema correcto, tudo fica bem, se querem garantias, então a coisa pia mais fino e têm de ter o sistema completo, e a marca que dispõe desse sistema, de capacidade de dimensionamento e projecto de preconizar a especificação correcta, que dispõe de instaladores oficiais que pode garantir e certificar a obra, então só conheço mesmo a Pladur®, perdoem é da vida.
"Fassam" parte.
Colocado por: nandogonca
Ontem, ou melhor hoje estive a ver o catálogo deles e encontrei lá a solução para o meu problema.
Consegui encontrar uma tomadas que conseguem ter no mesmo bloco TV, Rádio, Satélite, Fibra Óptica e RJ45, ou seja em duas tomadas consigo meter o obrigatório para a ZAP do ited...
Tentei procurar outras 2 marcas e não encontrei esta solução. Desta forma evito ter uma trapalhada de tomedas na zona da ZAP.
Com esta solução fiquei rendido... Mas não quer dizer que colocarei essa marca na casa, mas sem dúvida na ZAP devo usar estas tomadas.
Colocado por: treladocaoora bolas...
Colocado por: speedsteermas que coisa é essa da "ZAP"?
Chegou a Angola a TV do Futuro. Saiba como aderir e comece já a Zapar na melhor qualidade de som e imagem digital. Adira à ZAP TV e veja os melhores...
Ah,só para quem não sabe,a Knauf é o maior fabricante de placas de gesso do mundo..porque será?
Colocado por: alv...então as paredes interiores vão ou não até ao tecto real?