Iniciar sessão ou registar-se
    • naar
    • 12 setembro 2011
    Mas não se esqueça de considerar as suas horas de mão de obra :)

Já percebi que "não se nega a nada" e isso deve-lhe ocupar imenso tempo.
    • naar
    • 12 setembro 2011
    Também acho piada ao facto do tópico com 1600 posts já está a pintar as paredes.

Infelizmente (ou não:)) o Caro Layman já tem mais de metade e ainda não saiu do "chão" :(
  1. Colocado por: naarTambém acho piada ao facto do tópico com 1600 posts já está a pintar as paredes.

Infelizmente (ou não:)) o Caro Layman já tem mais de metade e ainda não saiu do "chão" :(
    está bem mas o layman mais de metade é picardias, nesta construção não há disso, é mtudo muito mais soft
    Concordam com este comentário: naar, SofiaPaula
  2. Colocado por: naarMas não se esqueça de considerar as suas horas de mão de obra :)

Não esqueço,não. Aliás na mensagem # 2 já inclui o custo de algum do meu trabalho (colocação do xps nas lajes).
  3. Colocado por: naarjá está a pintar as paredes.

E se não fosse o tipo do pladur a coisa já tinha avançado ainda mais...
  4. 14/09/2011
      113.jpg
  5. ...
    A topografia ainda não é a definitiva (que, excluida a zona adjacente ao acesso, será a original)
      111.jpg
  6. ...
      114.jpg
  7. Dutilleul
    Não tem nenhum álbum online????
  8. Colocado por: nandogoncaNão tem nenhum álbum online????

Não. E confesso que não vejo qualquer razão para sair de "casa" ( a não ser que a administração do fórum veja nisso alguma vantagem...)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui moreira
  9. Colocado por: dutilleulNão. E confesso que não vejo qualquer razão para sair de "casa" ( a não ser que a administração do fórum veja nisso alguma vantagem...)

Não percebi....
  10. Colocado por: nandogoncaNão percebi....

Quero eu dizer que não sei quais as vantagens em colocar as fotos noutro local além deste (o fórum, a "casa"...)
    Concordam com este comentário: raulschone, two-rok, LiMatos, Tavares Miguel, Ricardo.Figueiredo
  11. Fica mais arrumadinho tudo junto.
  12. Colocado por: dutilleulQuero eu dizer que não sei quais as vantagens em colocar as fotos noutro local além deste (o fórum, a "casa"...)

Colocado por: rjmsilvaFica mais arrumadinho tudo junto.

Exactamente... Ficam as fotos todas juntas... Assim é preciso ver todas as páginas desta discussão... O picassa é jeitoso..
  13. Colocado por: nandogoncaAssim é preciso ver todas as páginas desta discussão...

Sim, o Picasa é bom. Mas aqui, quem quer ver apenas as fotografias, também passa as páginas rapidamente.

Quem quiser perceber o contexto das fotografias tem de ler os comentários o que leva mais tempo mas isso já é uma escolha ditada pelo maior ou menor interesse de cada um por este ou aquele assunto.
    Concordam com este comentário: ze79, rui moreira
    • naar
    • 14 setembro 2011
    Eu por acaso gosto mais de ver as fotos assim, dão mais côr ao tópico, os comentários fazem mais sentido porque ficam junto das "cujas" e o autor pode fazer a descrição que entender no post da foto.
    Concordam com este comentário: two-rok
  14. Colocado por: naarEu por acaso gosto mais de ver as fotos assim, dão mais côr ao tópico, os comentários fazem mais sentido porque ficam junto das "cujas" e o autor pode fazer a descrição que entender no post da foto.

Precisamente, é também isso que eu penso. Embora reconheça que o Picasa tem as suas vantagens e méritos esta parece-me ser a melhor solução para este tópico. Confesso que também preferia assim em outros mas é uma escolha que cabe a cada um. Uma coisa que por vezes me incomoda um pouco nos links para o Picasa é andar à procura da fotografia que é relevante no contexto dos comentários que aqui vão sendo feitos.
  15. pode-se usar uma solução mista, criar o álbum e colocar as fotos na discussão.
    Concordam com este comentário: nandogonca
    •  
      alv
    • 14 setembro 2011
    Vivam!

Mais uma vez parabéns por colocar aqui as suas fotos.
    Do que vi do Gesso laminado, vou comentar para que quem nos lê possa evitar algumas coisas.
    Desde logo uma coisa correcta, o afastamento entr perfis das divisórias a 40cm e o dos tectos a 50cm o que está correcto,mas logo de seguida temos as placas das divisórias a tocar no pavimento. Não havia necessidade, bastava ter avisado o "instalador". Do acabamento, não me atrevo a comentar, porque imagino que tenha sido o dutilleu e para amador é o que se pode arranjar e as placas WA em todo o lado, como lhe tinha dito, não havia necessidade.
    Boa lixagem e "fassam" parte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  16. Boa lixagem
    bem vai precisar

0.5339 seg. NEW