Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: dutilleulVi os certificados, as chaves mas... vou enviar mensagem por mail.

Sem stress :P
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dutilleul
  2. ponha fotos... a malta gosta!!! :)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    • naar
    • 23 setembro 2011 editado
    Colocado por: dutilleulNo fim-de-semana colocarei fotos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:two-rok
  3. uma perguntinha... qual a potencia que contratou para o quadro eléctrico?
  4. Colocado por: sergyiouma perguntinha... qual a potencia que contratou para o quadro eléctrico?

Sérgio, já não me lembro e... estou demasiado estourado para levantar o rabo e ir ver a factura... É trifásica. Lembre-me amanhã.
  5. Colocado por: DOGMAquem me dera apanhar um cliente que me fizesse o trabalho ou parte dele...

DOGMA, trabalhar na minha casa é mais aos fins-de-semana... (e amanhã é para lá que vou bolir ou ter dores de costas, venha o diabo e escolha)

Se as costas não me doerem muito vou montar a porta exterior.
    Devia ver aquilo. Porta maciça em contraplacado de bétula com mecanismo pivotante em rolamentos de agulhas, aro e soleira em zazange. Vamos lá ver se sou capaz de "trolhar" aquilo à maneira :)
  6. Oh homem, eu não tenho dinheiro para essas coisas...
    • naar
    • 23 setembro 2011
    Colocado por: dutilleul
    Sérgio, já não me lembro e... estou demasiado estourado para levantar o rabo e ir ver a factura... É trifásica. Lembre-me amanhã.

hehehehehehe

Aprendeu comigo????
  7. colocado por: dogmaum era o luminoso outro era plexwood

não me diga que isto não custava o dobro ou mais.
  8. Colocado por: naarAprendeu comigo????

Quando um tipo está como eu estou agora não precisa aprender com ninguém. O corpo ensina :)
  9. Colocado por: DOGMAqual é a espessura da placa??

36mm (chapas de 9)
  10. Colocado por: DOGMAcomo é que você sabe...já viu..onde??

porque não disse o triplo....ai ai ai

Não, nunca vi; imagino que sejam coisas da família dos policarbonatos, muito fora do meu bolso. Mas confesso que não sei exactamente qual o preço dessas coisas.
  11. Colocado por: DOGMA36mm...isso é papel...

Está a ver, está a ver? Eu não lhe digo que não tenho papel? :)
  12. Colocado por: DOGMAfiz-lhe uma pergunta em privado....fica ao seu critério responder ou não

Já respondi.
    (e aproveito para actualizar a mensagem #2)
  13. Colocado por: DOGMA40mm de PLEX uso eu nos moveis das casas de banho....agora numa porta....é papel

Estamos a falar de 36mm de bétula maciça c/ fibras cruzadas, não é de uma porta interior com alvéolos de cartão.
    Não acha que está a exagerar um bocadinho?????????

(quanto aos 40mm em móveis de casas de banho... deve ser bom, trabalhar assim, sem constrangimentos orçamentais por parte dos clientes :)
  14. Colocado por: DOGMAnão...eu ainda conheço alguma coisa daquilo que digo.

Eu também. E não digo nada de que não tenha a certeza. Está a exagerar! (não viu)
  15. Conhece aqueles arietes de que a polícia faz uso para abrir as portas dos mais teimosos em países com lei?
    Pois eu estaria disposto a apostar a casa inteira em como não seriam capazes de a rebentar (tem a ver com a porta e com a maneira como é construída e encaixa no aro)
  16. falei em arietes, daqueles usados pela polícia .
    Não falei em canivetes com lâminas de Solingen a esculpir madeira
  17. Os assaltantes já não arrombam portas para assaltar casas. A resistência da porta já não é importante.
    Concordam com este comentário: dutilleul, two-rok
  18. pois não eles agora entrem pelas facturas no fim do mes
    Concordam com este comentário: sergyio, raulschone, two-rok, Joao Dias

0.5822 seg. NEW