Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Sergio Rodriguespois não eles agora entrem pelas facturas no fim do mes

hehehehehe.....
  2. Colocado por: DOGMA
    pronto..pode ser isso se quiser...vale então a casa??

Oh homem, pronto, leve lá a bicicleta: vou colocar uma folha de papel a fazer de porta!
    (só espero que não me caia em cima quando estiver a chumbá-la)
  3. Colocado por: DOGMAporque é que dizem que é caro o dobro se nem sequer sabem do que falam....??

Por acaso não conhecia a Plexwood, fui pesquisar (a net é uma maravilha) tem um excelente aspecto, e pelo aspecto deve ser bem carote. Quem é que comercializa isso em Portugal?
  4. Colocado por: DOGMAlá vou eu de bicicleta como de costume...

Era você que andava hoje dentro da piscina municipal de Coimbra com a bicicleta?
  5. Colocado por: Picaretae pelo aspecto deve ser bem carote.

Acabaram-me de dizer que nem por isso. Ficaria mais barato do que a porta que vou colocar.
  6. Colocado por: Picareta
    Por acaso não conhecia a Plexwood, fui pesquisar (a net é uma maravilha) tem um excelente aspecto, e pelo aspecto deve ser bem carote. Quem é que comercializa isso em Portugal?

Também estive a ver, julgava que era outra coisa (afinal o DOGMA até já me tinha mostrado).
  7. Gostava de ver essas portas que falam.
    Dogma, pode mostrar fotos?
    dutileul pode mostrar fotos da porta que vai colocar?
  8. Colocado por: LuisPereirapode mostrar fotos da porta que vai colocar?

Vou mostrar fotos de tudo (da casa, quero dizer... últimamente têem-me dito que estou muito elegante e não quero que fiquem com ideias)
    • naar
    • 24 setembro 2011
    Colocado por: dutilleul

Vou mostrar fotos de tudo (da casa, quero dizer... últimamente têem-me dito que estou muito elegante e não quero que fiquem com ideias)

O que o DOGMA diz para ir a sua casa mesmo convidado daquela maneira tão fria!

hehehehehheheh
  9. Colocado por: naarO que o DOGMA diz para ir a sua casa mesmo convidado daquela maneira tão fria!

Ele sabe perfeitamente que aparece quando quiser. E para que eu lhe abra a porta não vai precisar de arietes.
    (Só preciso de a montar primeiro)
  10. Colocado por: DOGMAse reparou tem português no site...

Eu reparei, mas não vi nenhum contacto cá em Portugal, mas já estou a ver que deve ser a Dynamic444 que importa. Tenho que lá voltar....você também não facilita a vida a ninguém.
    • naar
    • 24 setembro 2011
    Colocado por: dutilleul

(Só preciso de a montar primeiro)

Falando da porta óbviamente! :)
  11. Colocado por: naarFalando da porta óbviamente! :)

Falo da porta!
  12. Colocado por: Picaretamas já estou a ver que deve ser a Dinamic444 que importa

E em abono da verdade, dos trabalhos ilustrados, são os únicos que têem interesse.
  13. Colocado por: DOGMAe se explorar o site vai ver coisas de alguém que anda por aqui....

Já vi dois móveis de casa de banho. Aquele onde está a pastilha parece zebrano. Não ficava mais barato utilizar contraplacado marítimo folheado a zebrano?
  14. Colocado por: DOGMAonde é que viu zebrano??

Eu não vi zebrano, eu disse: "parece zebrano", sei bem que não é zebrano, mas com zebrano o efeito era quase o mesmo. Parece-me a mim.
  15. "solicitamos que contacte a plexwood utilizando o idioma Neerlandês, Inglês, Alemão ou Francês
    -----------------------------------------------------------------------------
    as encomendas deverão ser efectuadas em Holandês ou Inglês por carta, faxe ou e-mail, em conjunto com uma certificação da Câmara de Comércio (não inferior a 3 meses), pessoa de contacto, morada e endereço de entrega (ou outro se necessário)"

Afinal quem é que comercializa isto em portugal? A Dynamic?
  16. Ora bem, acabo de tomar banhinho, venho aqui com o cabelo a pingar e em cuecas na expectativa de que me acudam num tormento:
    assentei a porta com espuma, cortei a alvenaria em gola em todo o contorno do aro, martelei a betonilha para colocar a soleira ( também de madeira) para que esta venha a ficar ao nível do estratificado. Não usei parafusos para fixar o aro nem coloquei nada sob a tábua da soleira que ofereça resistência mecânica (além da espuma).

Será que a espuma aguenta o peso da porta?

(São necessárias duas pessoas robustas e com a coluna em bom estado para mover a tal “folha de papel” antes de montada)

Sejam amigos, digam-me se posso dormir tranquilo que eu vou ali pôr umas calças e e já volto.
  17. ...
    pois então também não mostro fotografias!
  18. Colocado por: dutilleul...
    pois então também não mostro fotografias!

Isto anda muito calmo.....
    Concordam com este comentário: dutilleul

0.5899 seg. NEW