Com entrega incluído?
A sanita é completa, ou seja com kit de instalação?
O tanque é qual, de embutir?
Colocado por: ?a Geberit portugal também é assim......
a Grunfos portugal também é assim......
a Rehau portugal também é assim......
acha que são portuguesas????
Colocado por: sonhosora ,reparei agora k escolheu a mesma sanita k eu! Glam! Será que este modelo ainda recente, dará problemas a nivel de entupimentos? A marca sanitana é boa como apregoam? Aki no norte consegui a 190 euros completa com tampa softclose. Só vou encomendar depois do veráo, a não ser k se concretize o tal aumento do iva e tenha que me antecipar.
Colocado por: ?é pena você não saber o que é imigrar
Colocado por: ?oxalá também que não seja apanhado por extremismos e levar um pontapé no **** e ser recambiado para o paìs de origem.
dê graças de não ter pertencido aquela geração que viveu sacificios do arco da velha!
dê graças de você não pertencer aqueles que atravessam,nem imagina em que condições, o mar para voltarem para trás e tentarem de novo!
Colocado por: ?e quem é que está a dizer o contrario?????...eu sou o quê...marciano????
estou a falar sobre ditas marcas e produtos ditos portugueses que na realidade não são....pessoas a defender algo que muitas vezes é uma mentira,já o provei aqui e volto a provar se for preciso.
Colocado por: ?
escolheu assim tábuas pequenas??
Colocado por: ExpatAs tabuas sao de varios tamanhos, conforme refere o Helio.
Esta e a recomendacao da empresa que fornece e vai montar o chao, tendo em consideracao que vai ser colado e vai funcionar com piso radiante hidraulico.
O facto de serem de varios tamanhos permite acomodar melhor eventuais variacoes que possam ocorrer na madeira (Eu sei que ha quem ponha tabuas muito grandes, mas esta foi a recomendacao desta empresa e faz sentido para mim). Alem de que acho que vai criar um efeito muito bonito.
O piso e tipo flutuante, conforme descricao:
- Pavimento composto por 15mm de contraplacado maritimo e 5mm de madeira nobre de Afzélia, perfazendo 20mm de espessura total, aplicado colado directamente à betonilha com cola de 2 componentes 100% poliuretano. Afagamento por meios mecânicos e acabamento com uma demão de primário e duas de verniz aquoso "Bona Mega".
Tenho o piso radiante a trabalhar para eliminar toda a humidade da betonilha e a madeira vai estar quase 10 dias em obra antes de ser aplicada o que deve dar para uma boa "acomodacao" a casa.
Cerca de 2 semanas depois da madeira ser aplicada/colada, sera entao afagada e envernizada.
Colocado por: ?pensei que o apoio fosse para uma verdadeira portuguesa....tipo a Cifial ou a Sanindusa
Colocado por: ?sendo assim,vou supor que você apenas trabalha com essa empresa e mais nenhuma..certo?
Colocado por: ?é pena que esse pensamento e sentimento não tivesse sido posto em pratica antes da Globalização....mas pelos vistos todos aderiram e agora alguns lembraram-se de ser os salvadores da Pátria.....já antes pegou a moda dos salvadores do Mundo.
existe uma palavra que encaixa bem que é: HIPOCRISIA
Colocado por: Expatcola de 2 componentes 100% poliuretano