Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas.em 2004 comprei um apartamento junto com outra pessoa,eu fui pagando como podia e so eu o respectivo condominio resulta que em 2007 eu comprei o resto da propriedade agora o condominio vem pedir que pague a divida total antes de 2007 quando eu me prontifiquei a pagar a minha parte desde que retirassem o meu nome. quem e o responsavel da divida sou eu so ou os dois visto que a divida e anterior a 2007?
  2.  # 2

Colocado por: jorgemartinsboas.em 2004 comprei um apartamento junto com outra pessoa,eu fui pagando como podia e so eu o respectivo condominio resulta que em 2007 eu comprei o resto da propriedade agora o condominio vem pedir que pague a divida total antes de 2007 quando eu me prontifiquei a pagar a minha parte desde que retirassem o meu nome. quem e o responsavel da divida sou eu so ou os dois visto que a divida e anterior a 2007?
    Você.
    Porque sabia da existência da dívida da fracção que adquiriu e, mesmo assim, entregou a totalidade do valor da compra da outra metade em vez de RETER o valor correspondente à dívida ao condomínio.

Repare que um Juiz pode alegar que houve conluio entre você e o outro meio-proprietário para deixar o Condomínio "a arder".

Se tentar fazer isso com as Finanças, garanto-lhe que é o novo proprietário quem paga a dívida DA FRACÇÃO.

A não ser que esse acordo que você alega existir esteja feito por escrito, devidamente assinado pelo Administrador do Condomínio, e aprovado em Acta pela Assembleia de Condomínio...

0.0050 seg. NEW